O casamento é o momento certo para os usar: 30 sapatos de luxo com que sempre sonhou!

Falamos de uma autêntica joia que permanecerá no seu armário depois do casamento e que a fará sempre lembrar o grande momento que viveu.

  • Acessórios Noiva
  • Luxury Weddings
  • Tendências
  • Msn
  • Sapatos
  • Sapatos de noiva
  • Noiva
  • Galleries

O dia do seu casamento vai ser muito em especial, em muitos sentidos. Assim, para esta grande celebração do amor irá escolher um look nupcial excecional, composto por modelos únicos. Começando pelo vestido de noiva e sem esquecer os sapatos, o ramo da noiva, a maquilhagem e o penteado. Os sapatos têm uma grande importância, uma vez que se trata de um acessório que pode transformar o visual por completo. Por isso, este grande dia é o melhor momento para adquirir o modelo de luxo com o qual sonha há muito tempo.

Falamos de uma autêntica joia que permanecerá no seu armário depois de passar o dia e que irão sempre fazer-lhe lembrar o grande momento que viveu. Além de que, claro, pode usá-los em outras ocasiões elegantes e dar-lhes, assim, uma maior utilidade. Sabe quem usou uns sapatos que se converteram nos protagonistas? Nada mais nada menos que Carrie Bradshawde Sexo e a Cidade, graças aos seus inesquecíveis stilettos. Ela mudou a moda para sempre, dando a mesma importância a uns sapatos que a um vestido.

Para acertar com o modelo perfeito, a chave é optar por um que se tenha convertido num autêntico ícone. Aqueles que tenha a total segurança de que, passe o tempo que passar, sempre serão os sapatos dos seus sonhos. Um acessório atemporal, que conservará toda a sua vida como o maior dos seus tesouros. Entre os modelos mais badalados encontram-se os Slingback de Chanel, os famosos Rockstud ou Tan-go de Valentino, as femininas bailarinas de Miu Miu, os clássicos Hangisi de Manolo Blahnik, as sandálias Tribute de Yves Saint Laurent ou os elegantes Portofino de Gianvito Rossi. 

Veja também:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!