Vestidos de noiva estilo vintage: reviva a essência do romantismo!

Se quer que o seu look nupcial tenha a essência do antigamente, mas com toques modernos, não perca a seleção de vestidos de noiva vintage que fizemos especialmente para si. Modelos cheios de romantismo!

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Noiva
  • Vintage
  • Romântico
  • Galleries

Nos últimos anos, escolher um estilo de casamento próprio e diferente está na ordem do dia. Temos milhares de opções para fazer de um dos eventos mais importantes da nossa vida a festa perfeita. Por isso, se está a pensar em dar um toque vintage ao vosso enlace, também deve escolher o modelo perfeito para brilhar no seu grande dia. Na Zankyou fizemos a seleção perfeita de vestidos de noiva estilo vintage que poderá encontrar nas coleções 2019. Reviva a essência do romanticismo! 

Sim, porque o estilo romântico é uma tendência sempre atual, como não poderia deixar de ser quando duas pessoas unem as suas vidas para sempre. Para uma ocasião tão especial, os vestidos de noiva de estilo vintage anos 20 poderão ser a melhor opção, com os seus bordados e apliques envelhecidos. Geralmente são modelos justos ao corpo, desenhados para realçar uma mulher romântica, mas segura. Os tecidos utilizados são muito fluidos, nomeadamente as sedas, o crepe e o chantilly, que dão um movimento fantástico a este tipo de modelos. Na nossa seleção vai poder encontrar vestidos de noiva de manga comprida ou vestidos de noiva com decote nas costasque são rematados com bordados espetaculares.

Não perca nesta galeria todos os modelos que mais nos impressionaram e use um vestido de noiva de estilo vintage no dia em que subir ao altar. Além do toque de estilo diferenciador que pode dar ao seu casamento, é a justificação perfeita para usar joias de noiva dos seus familiares que tem guardada para uma ocasião única. E se quiser uma ajuda para escolher estes complementos, é só clicar no play e seguir os nossos conselhos.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!