4 tendências de jóias que todas as noivas têm de conhecer

Se está a escolher as joias com que irá arrasar no dia do seu casamento, é certo que já se deve ter deparado com um número infinito de brincos de noiva, de colares de pérolas e pulseiras de diamantes. Para além disso, deve também já ter recebido um grande número de dicas e conselhos de como os usar e combiná-los da melhor forma possível com o seu vestido de noiva e com o estilo de penteado. Pois bem, hoje pretendemos apresentar-lhe algumas ideias, pelo que selecionámos 4 tendências em joias de noiva, umas mais atrevidas e outras mais românticas e delicadas. Atrever-se-á a deixar todos os seus convidados de boca aberta?

Aguiam Wedding Photography
Aguiam Wedding Photography

Brincos que “trepam”

Uma alternativa bastante interessante para as noivas mais modernas. Se para o seu grande dia de casamento decidiu levar o cabelo apanhado, os brincos trepadores são a opção ideal. A nossa recomendação é que escolha um modelo que apresente pedras brilhantes. Outra alternativa para todas aquelas mulheres que têm vários furos ao longo da orelha, e que é uma verdadeira tendência atualmente, é escolher vários brincos ajustados e usar mais que um, sempre do mesmo modelo, e numa só orelha.

Jim Smeal
Foto: Jim Smeal

Pormenores orgânicos

Os detalhes orgânicos são muito in e, depois de terem invadido as mais diversas passerelles de alta-costura, começaram a estender-se à esfera nupcial, nomeadamente ao look das noivas. Os acessórios florais, anteriormente reservados para os toucados e bandoletes, revolucionaram os novos pormenores que apresentam folhas, borboletas, aves e insetos. Para além disso, também as figuras místicas, idealmente douradas, são detalhes que ficam extremamente bem na cintura e nos ombros dos vestidos de noiva, criando, assim, estilos de sonho.

Dara Jewells, tendo como missão erguer-se no mercado com os seus serviços de Ourivesaria de excelência, oferece às noivas as peças mais personalizadas, que constituem uma coleção e uma gama bastante vasta. Ao acompanhar as tendências, os profissionais que dão a cara a este espaço colocam à disposição da noiva os pormenores que tanto desejam para o dia do seu casamento, de forma a complementar o seu look nupcial.

Dara Jewels Conheça a Dara Jewels
Dara Jewels

Também em David Rosas – uma marca incontornável e de referência na esfera do luxo, que reúne uma gama excecional de joias – as noivas podem encontrar estes pormenores místicos e que nos remetem para a natureza. Para além desta coleção, todas as suas peças revelam um prestígio e uma qualidade intemporal.

David Rosas
David Rosas

Pingentes nas costas

Os vestidos de noiva com decotes nas costas têm vindo a conquistar os nossos corações já há alguns anos. Muitas marcas de joalharia seguem esta tendência, pelo que já podemos encontrar colares e pingentes que conferem um maior protagonismo às costas da noiva. Experimente com colares longos muito finos, com pingentes de pérolas ou diamantes. O resultado é sedutor, delicado e original.

Paulo Santos Photography
Foto: Paulo Santos Photography
Dara Jewels
Dara Jewels

Joias com mensagens 

Quer seja em forma de pulseira ou colar, estas jóias com mensagens revelam-se bastante frescas, divertidas e as favoritas das noivas millennial. Assim, pode escolher as palavras que caracterizam fortemente o dia do seu casamento, frases e datas gravadas. Crie, assim, a sua mensagem em código, que inclua pessoas ou recordações que deseja evocar no dia do seu casamento. Desta forma irá tornar as suas joias de noiva ainda mais simbólicas.

Dara Jewels
Dara Jewels

Agora que já sabe quais são as tendências, que tipo de joia usaria no dia do seu casamento? Não duvide de nenhuma destas opções, pois temos a certeza de que qualquer uma delas triunfará com o seu look de noiva.

Conheça, também, 4 truques para combinar o anel de noivado e aliança, alianças de casamento: com ou sem diamantes(?) e os acessórios cor-de-rosa gold para o seu look nupcial

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

It's all about...
6 Wedding Planners que tem mesmo que conhecer: Encontre o mais perto de si!
Precisa de ajuda na organização do seu casamento? Fique a conhecer estes fantásticos profissionais e tudo o que podem fazer por si!
Diana Nobre Fotografia
Que tipo de noiva são? Venham conhecer os 6 tipos de noivas e saibam a resposta!
Hoje, deixamo-vos com os 6 tipos de noivas, que identificámos, aqui, na Zankyou Magazine. Querem saber que tipo de noiva são? A resposta não se fará, então, esperar...
Monverde Wine Experience Hotel
4 espaços sofisticados que tem mesmo de conhecer
Noivos que querem fugir ao rústico, ao tradicional e que são apaixonados pelo moderno e pelos espaços contemporâneos: este artigo é a pensar em vocês!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação