As "clear boots" das irmãs Kardashian podem ser suas

Chamam-se “Clear Boots”,  porque são botas totalmente transparentes. E se Kim Kardashian West, Kendall e Kylie Jenner as podem usar, porque não podemos nós, as comuns das mortais, usá-las também?

Kylie Jenner

Claro que o estilo pode levantar muitas dúvidas… e confortáveis, serão? Há tendências que não se entendem muito bem, e muitas foram os críticos de moda que torceram o nariz à peça, mas a verdade é que estas clear boots têm ganho popularidade entre estrelas – e não só! É só ver a quantidade de pessoas que já as compraram através da hastag #clearboots.

Foto via Pinterest
Foto via Pinterest

Kim Kardashian West usou um modelo oversized, que reveste as pernas até à coxa.

Kim Kardashian

Mas as mais vistas são as botas mais curtas, como as que Kylie Jenner calça (em cima), neste caso com o pé “a nú”, embora possam ser combinadas com meias de vários desenhos, estilos e tamanhos, como as meias de renda que Kendall Jenner  decidiu usar (abaixo).

Kendall Jenner

O par exacto pode ser encontrado na EGO, chamam-se Tasha e custam 39,99 libras:

Se para si o importante é o conforto, pode sempre optar pela réplica da Stradivarius, um modelo bem mais simpático e com um salto mais pequeno. Pode adquiri-las nas lojas físicas e online, pelo preço de 39,95 €.

Foto Stradivarius
Foto Stradivarius

O sucesso deste tipo de botas também passou para as passarelas. Marcas como Calvin KleinOscar de la Renta e Prabal Gurung foram alguns dos nomes que apresentaram peças transparentes ou com detalhes de transparência (que, provavelmente, já gosta mais, ou não?)

Oscar De La Renta

E então, convencida? O que lhe parece esta moda das clear boots? Uma boa aposta de estilo – quem sabe até para o próximo casamento de Outono para arrasar como convidada? Ou um redondo “Não”? Diga-nos!

Entretanto, e se ainda não escolheu os sapatos para aquele vestido fantástico que já tem no seu armário, inspire-se na nossa galeria de Sapatos para convidadas: a selecção mais Top com designs e cores espectaculares!.

Dê-nos a sua opinião

Momento Cativo
Como podem fazer brilhar as vossas mãos no grande dia: conselhos que não podem perder!
Este 2017, vem carregado de novas tendências - e conselhos antigos também, que vamos sempre a tempo de relembrar! -, e aqui, na Zankyou Magazine, não resistimos a contar-vos tudo... Querem saber como podem fazer brilhar as vossas mãos no grande dia? Então, vamos, claro, a isso!
Helder Couto Photography
Porto eleito como o melhor destino turístico Europeu 2017: conheça algumas das suas pérolas
Porto foi eleito como o melhor destino turístico europeu 2017: conheça algumas das pérolas que estão à sua espera na cidade Invicta.
Foto Diana Nobre
Quer ser pedida em casamento? Porque não ser antes você quem coloca a grande questão?
Falar dos papéis tradicionalmente atribuídos ao homem e à mulher numa relação é um conceito cada vez mais desactualizado. E ainda bem!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação