Cereja Weddings: o ingrediente que faltava ao seu casamento perfeito

A wedding planner é uma espécie de fada madrinha dos tempos modernos. Compete-lhe adicionar à sua festa de casamento todos os ingredientes mágicos e subtrair-lhe todas as dificuldades e stress inerentes à organização de um grande evento. Transformar o seu calhambeque numa limusina? Check! Arranjar-lhe o vestido perfeito sem que tenha de passar por 1000 cansativas e desesperadoras provas? Check! Certificar-se que chega à festa a tempo de deslumbrar tudo e todos? Check! Por outras palavras, são um must have (MESMO) para qualquer noiva. Especialmente se tiver a sorte de ter uma wedding planner como a Rita Carvalho, a alma e coração da CEREJA Weddings.

Foto Cereja Weddings / Catarina Zimbarra

A empresa chegou ao mercado no ano passado, nascida do engenho e criatividade da Rita e da sua sócia Ana Leitão. Mas a experiência vem de longe. Ninguém diria ao olhar para a sua cara de menina, mas a Rita já anda nisto da organização de eventos há mais de 10 anos. Caracterizam-na o bom gosto e a simpatia e ela traz isso para a empresa que fundou. Isso e muito mais.

Foto Cereja Weddings / Catarina Zimbarra
Foto Cereja Weddings

Fale-lhe de e-sessions, naked cakes, cake toppers, photobooth, Trash The Dress ou qualquer outra terminologia código que ela vai saber dizer-lhe do que se trata, onde arranja os melhores e quem tem os preços mais competitivos. E numa questão de minutos. No “rolodex” da Rita só há qualidade. Para os profissionais da CEREJA Weddings é fundamental acompanhar todas as fases do pré-casamento, onde se escolhe com o máximo cuidado a temática, o vestido, o estacionário, as cores, os detalhes da decoração, a ementa, as animações e o tipo de registo que se pretende. Mas é igualmente importante estarem presentes no grande dia, de forma a garantir que os noivos respirem fundo e usufruam em pleno da sua festa, sem preocupações! Soa bem, não soa?

Foto Cereja Weddings
Foto Cereja Weddings

“A celebração do casamento é a revelação de uma história de amor e da união de duas famílias que deve ser partilhada através de bons momentos e experiências, e por ser um momento muito especial e repleto de emoções deve ser único e um reflexo da personalidade dos noivos”, conta-nos a Rita. E foi isso que a levou a deixar uma carreira de sucesso numa das maiores agências de publicidade e comunicação no mundo para se dedicar por inteiro aos casamentos. Chamem-lhe romântica (e ela é-o) mas também tem um quê de visionária.

Foto Cereja Weddings / Catarina Zimbarra

Como funciona? Simples! Em cada projecto de casamento, a equipa da CEREJA Weddings tem em conta a dimensão do evento, o budget dos noivos, a história do casal (os momentos especiais que os dois partilharam e que fazem a diferença), o tipo de assessoria necessária, o espaço ideal e a decoração, convites e reportagem fotográfica a condizer. Depois é traçado um plano completo que dá aos noivos exactamente o que precisam. “Acreditamos que a gestão e produção de cada casamento deva ser exclusiva e inédita, quer pelo acompanhamento personalizado da wedding planner, quer pela criatividade que damos ao conceito que dá vida aos vários momentos de um dia sempre tão especial”, acrescenta a Rita. Numa palavra: P-E-R-S-O-N-A-L-I-Z-A-R! É esse o segredo dos casamentos à medida da CEREJA Weddings.

Foto Cereja Weddings / Catarina Zimbarra
Foto Cereja Weddings via Marta Locklear Photography

A Rita não se despede de nós sem nos confessar que na “CEREJA tudo o que fazemos é com paixão e rigor, assumindo desde o início que somos os parceiros certos e o ‘braço direito’ dos nossos noivos. Somos a ‘CEREJA no topo do bolo’!” Mas isso nós já sabíamos…

Cereja Weddings 
Telefone: 21 413 68 00
Reservas: info@cereja.com.pt
Site: http://www.cereja.com.pt/
Siga no Facebook

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto: Arte Magna Fotografia
Só precisam de 4 coisas para que o vosso casamento seja PERFEITO: venham conhecê-las!
Não poderíamos deixar de vos dar a conhecer as únicas 4 coisas de que precisam, para que o vosso casamento seja perfeito e, assim, memorável... Vamos a elas?
Detail Life Photography
Como preparar o casamento perfeito em 12 meses?
Um bom planeamento é suficiente para preparar o casamento perfeito em 12 meses. A Zankyou dá uma ajuda para que nada falhe e tudo aconteça conforme o que sempre sonharam.
José Raposo
Não ao "faça você mesmo": eis as 5 regras para um casamento perfeito
Há coisas que não dá mesmo para fazer sozinha. A organização de um casamento é uma delas. Dê o braço a torcer e peça ajuda. Fique já com as 5 regras para que tenha a boda perfeita

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação