8 características que o seu wedding planner deve ter para que tenha casamento perfeito

Contratar um wedding planner é meio caminho andado para um planeamento livre de preocupações. Estes profissionais fazem de olhos fechados e com um brilhantismo único todas aquelas tarefas hercúleas que nos cansam só de pensar nelas! Negoceiam os melhores preços, conseguem as datas e os fornecedores mais solicitados, gerem o stress. Acima de tudo, relativizam! São ossos do ofício. Um bom wedding planner vale o seu peso em ouro. Por isso, vamos ajudá-lo a identificar os traços que um bom profissional deve ter, contando-lhe as 8 características que os melhores profissionais desta área partilham.

Wendy Creating Moments Marque já uma reunião com Wendy Creating Moments
Wendy Creating Moments
LOWE Events Marque já uma reunião com LOWE Events
LOWE Events

1. São organizados

Vai reparar que nas propostas que lhe apresentam, tudo está discriminado ao mais ínfimo pormenor… E até são capazes de incluir itens que você nem sequer imaginaria serem precisos. Vai reparar também na forma como gerem as suas equipas, distribuindo tarefas e controlando tudo o que acontece, sem nunca desviarem a atenção de si. E fazem-no com uma leveza e descontração incríveis. Veja o caso da Wendy Creating Moments. Esta empresa existe há um ano a tornar os noivos nas pessoas mais felizes e confiantes (do mundo) num dia sem percalços. Afinal, as Wendies adoram o que fazem e tudo o que tocam transforma-se em arte. Tal como as fadas madrinhas, aconselham e organizam tudo ao detalhe. Senão vejamos: são responsáveis pela contratação de fornecedores e acompanham os noivos desde o pedido de casamento até ao regresso da lua-de-mel. Mas há mais… Sugerimos que contacte estas profissionais e se surpreenda.

Wendy Creating Moments Marque já uma reunião com Wendy Creating Moments
Wendy Creating Moments
Wendy Creating Moments Marque já uma reunião com Wendy Creating Moments
Wendy Creating Moments

2. Assumem 100% do compromisso

O seu objetivo é proporcionar-lhe um casamento perfeito e toda a concentração destes profissionais está focada para isso mesmo. Assumem o compromisso com uma seriedade única. É o caso da BE Wedding & Events. Com uma autêntica dedicação aos noivos, esta empresa atende ao seu gosto, estilo, desejos e orçamento, de modo a que tudo corra como sempre sonharam. Para mais, tem o condão especial de fazer magia (mas da verdadeira!), já que acrescenta pequenos pozinhos de “perlimpimpim” para criar um ambiente exclusivo do universo dos contos de fada. Não há dúvidas, a BE Wedding & Events é a empresa de wedding planning ideal para quem exige compromisso e dedicação. E ainda lhe trata da burocracia!

BE Wedding & Events Marque já uma reunião com BE Wedding & Events
BE Wedding & Events
BE Wedding & Events Marque já uma reunião com BE Wedding & Events
BE Wedding & Events

3. São responsáveis

Estão conscientes do quanto o dia do seu casamento é importante para si e por isso assumem toda a responsabilidade que está envolvida no seu planeamento. Responsabilizam-se pessoalmente por ela e estão tão comprometidos como você. Trabalham para superar as suas expectativas e estão sempre disponíveis.

4. Distinguem-se pela sua criatividade

É um trabalho de gestão, sim, mas um bom wedding planner precisa igualmente de uma boa dose de criatividade. Só assim conseguem adaptar os serviços que oferecem à personalidade e estilo dos vários casais que os procuram. Perscrutadores e sensíveis, são bons a ler as pessoas e a propor-lhe soluções personalizadas que nem sempre são fáceis de encontrar no mercado dos casamentos. Veja o caso da LOWE Events. Esta empresa nasceu com um objetivo de contar a história dos noivos. E para isso do que precisam? Criatividade, amor pelo que fazem e muita competência. É por isso que não podem ser apenas considerados organizadores de casamentos. “Somos realizadores de sonhos”, esclarecem os profissionais da LOWE Events.

Com uma equipa jovem, talentosa e inovadora, estes são eternos apaixonados e primam pela atenção ao detalhe. Acreditam em histórias de amor e em instantes eternos. E você, acredita neles?

LOWE Events Marque já uma reunião com LOWE Events
LOWE Events
LOWE Events Marque já uma reunião com LOWE Events
LOWE Events

5. São originais e curiosos

São capazes de pensar ‘fora da caixa’ e estão sempre à procura de se manter atualizados. Um bom wedding planner não está estagnado no que sabe, procura saber sempre mais para se manter criativo e acima de tudo original.

6. Têm olho para a elegância

Quer seja um casamento low cost ou um casamento com um orçamento milionário, um bom wedding planner empresta sempre um toque de elegância e sofisticação a qualquer cenário: uma quinta centenárias, uma praia paradisíaca, um jardim bucólico, um celeiro rústico!

A Balão de Sonhos consegue isso tudo, o que não é de estranhar já que tem uma equipa multifacetada e 100% profissional, que trabalha todos os dias para realizar os casamentos de sonho de todos os noivos, tornando-os ainda mais memoráveis. Com requinte e muito estilo, esta empresa oferece qualidade diferenciada e de excelência para que o seu dia seja ainda mais especial. Quer experimentar?

Balão de SonhosMarque já a sua reunião com Balão de Sonhos
Balão de Sonhos
Balão de SonhosMarque já a sua reunião com Balão de Sonhos
Balão de Sonhos
Balão de SonhosMarque já a sua reunião com Balão de Sonhos
Balão de Sonhos

7. Sabem usar a sua experiência

Mais do que profissionais experientes, são profissionais que sabem usar a sua experiência para conseguir os melhores negócios.

8. Amam o que fazem

Envolvem-se pessoalmente em cada casamento e isso faz deles melhores profissionais.

Wendy Creating Moments Marque já uma reunião com Wendy Creating Moments
Wendy Creating Moments
Balão de SonhosMarque já a sua reunião com Balão de Sonhos
Balão de Sonhos

Como vê, só tem boas razões para contratar um wedding planner. No fim, vai agradecer-lhe e sentir-se aliviado por ter confiado num profissional para por a sua boda a “andar”.

Saiba, ainda, como escolher o wedding planner para o seu casamento: 5 passos fundamentais; os pequenos detalhes que transformarão o seu casamento num grande evento  e não ao “faça você mesmo”: eis as 5 regras para um casamento perfeito 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Ricardo Meira
Tenha um bom dia! Como? Siga as nossas 15 dicas e seja feliz!
Lá diz o ditado que “de manhã é que se começa o dia”. E não é que tem razão? Se começar o dia com o pé direito já fica com meio caminho andado para que as horas que tem pela frente lhe corram bem.
I do - Inez Cortez Photography
20 experiências que deve ter com o seu parceiro antes de ter filhos
Aproveite a vida ao máximo! Com ou sem filhos. A única vantagem de ainda não os ter é poder fazer mais coisas às horas mais estranhas. Será isso suficiente para adiar um projecto de vida a o dois tão importante?!
Fine´Art`Studio: estudiodellas
Como convencer o seu noivo a contratar um wedding planner
A contratação de um serviço de Wedding Planner não é um gasto extra nem um luxo, mas sim a tranquilidade para que possam desfrutar do vosso grande dia.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação