Como integrar a sua mãe na sua despedida de solteira: ideias para uma festa de arromba!

Como integrar a sua mãe na sua despedida de solteira: ideias para uma festa de arromba!

Convidar a mãe ou não convidar a mãe para a despedida de solteira? Eis a questão... Pois bem, hoje damos-lhe a resposta e ainda algumas ideias para uma festa de arromba, onde qualquer mãe se sentirá perfeitamente integrada!

Como integrar a sua mãe na sua despedida de solteira: ideias para uma festa de arromba!
Foto: Deambulando
  • Despedida de solteira
  • Conselhos
  • Msn
  • Despedida de solteira
  • Família
  • Noiva
  • Divertido

Estás bem? Estás boa? Está tudo bem? Não há mãe que não repita qualquer uma destas perguntas, ao longo de toda a sua vida, até à exaustão. E para nós, filhos, qualquer uma delas, ao longo de toda a nossa vida, de quando em vez, soa a invasivo… É chata a pergunta, pronto! Essa e, claro, todas as que se lhe seguem! Mas, as nossas mães, amam-nos mais do que tudo! E não há nada que as faça mais felizes que o nosso casamento – e que toda a azáfama até, que nos consome até ao casamento!

Dentro desse corrupio, uma pergunta, na cabeça das noivas, tantas vezes, se levanta: convidar a mãe ou não convidar a mãe para a sua despedida de solteira? Eis a questão… Pois bem, hoje, deixamos-lhe com a resposta e ainda com algumas ideias para uma festa de arromba, onde qualquer mãe se sentirá perfeitamente integrada!
(E lembre-se: as mães sabem tudo!)

Porquê convidar a minha mãe para a minha despedida de solteira?

Qualquer despedida de solteira é uma oportunidade para passar tempo com algumas das pessoas que nos são mais queridas, antes do grande dia… A ocasião perfeita para juntar aquelas amigas de longa data, que estão sempre no nosso coração! E ao pensar sobre isso, não será a nossa mãe, a nossa melhor amiga, apesar de tudo? Ela esteve lá, em todos os momentos, de uma forma ou de outra… Então, porque não nos poderá acompanhar?

Leia também: 35 coisas que as nossas mães nos deveriam ter dito antes de casarmos: as mães sabem tudo!

guardar
Foto: Efeito Espontâneo

Será que, verdadeiramente, com ela presente, poderei usufruir da minha despedida de solteira em pleno?

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Aqui entre nós, strippers em cuecas cor-de-rosa, já não se usam… (Recorda-se das 50 coisas que não gostamos nas despedidas de solteira?) Por isso, porque é que a nossa mãe não apreciará, como qualquer uma de nós, um jantar de luxo, um fim-de-semana prolongado num destino paradisíaco ou uma ida ao SPA mais conhecido do país? Confie em nós: a companhia e a presença dela fará toda a diferença!

Mas, em qualquer despedida de solteira, fala-se sobre tudo… E mais alguma coisa!

E porque teimamos nós em achar que as nossas mães, por serem mães, deixaram de ser mulheres? É verdade que podemos até manter um grande número de pequenos segredos, bem guardados das nossas mães… Mas, conversar sobre casamento, sexo e prazer, por exemplo, não tem de ser constrangedor! Lamento desapontá-la, mas… Não foi a Dona Cegonha que nos trouxe de Paris!

Leia também: Maneiras “queridas” de fazer a sua mãe se sentir especial no dia do seu casamento

guardarMomento Cativo
Foto: Momento Cativo

Muito bem… E se eu convidar a minha mãe? Como é que eu posso fazer da minha despedida de solteira um sucesso?

Segundo a Mary Me – Eventos, com quem conversamos, duas excelentes ideias para uma despedida de solteira de sucesso, com a melhor mãe do Mundo presente, são:

1) Organize um doce piquenique, antes de um grande jantar com as suas melhores amigas! Qualquer mãe adorará a oportunidade de poder pôr as mãos na massa e de lhe encher a barriguinha com os seus melhores salgadinhos! Ah, e sem esquecer o velho cestinho que a acompanhou a ela e ao seu pai, por um sem número de piqueniques! No final, termine a sua tarde com um passeio pelo Douro e aprecie a paisagem! À noite… É tempo de incendiar a pista de dança!

2) Aproveite um fim-de-semana prolongado e dê um saltinho, por exemplo, até Paris! A cidade do amor, repleta de magia, receber-vos-á de braços abertos, para uma divertida temporada de compras, pelas suas lojas mais famosas e conhecidas! A mãe voltará a casa, jovem, revigorada e, especialmente, feliz… Afinal, também ela teve a oportunidade de se perder pela cidade-luz!.. E, invariavelmente, na melhor das companhias: na companhia da filha, que tanto ama!

guardar
Foto: Nuno Lopes Photography

Já aqui, na Zankyou Magazine, não quisemos perder a oportunidade de lhe deixarmos duas notas/sugestões:

1) Tudo o que fizer, faça com amor e cuidado! Por exemplo, além da sua mãe, gostaria de ter presente, também, a sua sogra? Porque não?.. É perfeitamente possível – a não ser em situações familiares que não o permitam – que ambas, nessa noite, convivam de forma sã – e ambas, provavelmente, até nem se conhecem muito bem… O príncipe da sua vida casará nos próximos dias! Não há algo que una dois corações de forma tão intensa como o amor… E, quanto mais não seja, o vosso amor uni-las-á!

2) Alguém que daria até a sua própria vida pela nossa, tudo merece! A mãe é uma verdadeira fã de chá? Uma amante de desportos radicais? Uma amadora cantora de mão cheia? Um insaciável ser humano, sempre em busca de conhecimento? Então, aproveite alguns desses seus traços e faça-a sentir incluída, também, nos mais pequenos detalhes: providencie uma mesa de chá, compre bilhetes para o parque mais aventureiro que conhece, não resista a uma sessão de karaoke… Temos a certeza que ela adorará e que recordará cada segundo, para sempre!

guardar
Foto: Bruno Garcez Photography

E então, indecisa ainda? Bem… As mães são uma caixinha de surpresas… Quem sabe se a sua, embora pense que não, não a surpreende? Corra o risco: verá que não se arrependerá! Ah… E mais uma coisa! Divirtam-se!

E já que falamos em mães, veja o nosso vídeo que fala para e de as Mães dos Noivos, que se preparam para o “Sim, aceito!”. MÃE dos NOIVOS: aqui fica o protocolo de casamento a seguir!

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Momento Cativo Fotógrafos e vídeo
Nuno Lopes Photography Fotógrafos e vídeo
Bruno Garcez Photography Fotógrafos e vídeo
Deambulando Fotógrafos e vídeo
Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo