Convites de Casamento Pop Art

Modelo de invitación al estilo pop art
“Ele pediu-me em casamento e eu disse “sim! ” – Vamos-nos casar!”

Os convites do casamento são muitas vezes o primeiro ponto de contacto entre os noivos e os convidados no que toca o casamento. Se está a organizar um casamento com um tema (e.g. os anos 60, Santos populares, 1001 noites etc.) pode usar os convites como pista para a decoração e tema do seu casamento.

Mais importante ainda é que os convites de casamento reflictam a personalidade e os gostos dos noivos. Portanto, se é fã da Art Pop , ou se Andy Warhol é um dos seus artistas preferidos, temos uma boa sugestão para si.

Pop Art é um movimento artístico que teve o seu expoente máximo nos anos 50 e 60. O nome deste movimento vem do uso que os artistas faziam nas suas obras de arte dos objectos usados no quotidiano e.g. pasta de dentes, latas de sopa a garrafas de Coca-cola.

Nos Estados Unidos, Andy Warhol e Roy Lichtenstein foram dos artistas que mais se destacaram, quanto em Inglaterra, David Hockney e Peter Blake foram as figuras de referência deste movimento.

Pareja de novios al mejor estilo Arte Pop
Convites de Casamento EstiloPop Art

Se gostava de ter uns convites de casamento deste estilo, a maneira mais fácil é pedir a ajuda a um bom designer gráfico, mas se um dos noivos tiverem jeito para usar o Photoshop dêem uma olhadela a este “Tutorial Pop Art”(em inglês) e faça você mesmo os seus convites de casamento Pop Art.

Para os casais jovens, modernos, e descontraídos este tipo de convite de casamento é uma boa sugestão. Para mais sugestões leia o nosso artigo sobre Ideias para convites de casamento.

Mais informação sobre

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Ideia Genial
Convites de casamento de Braga: os profissionais que irão imprimir os detalhes da sua cerimónia!
Conheça alguns dos melhores profissionais que se comprometem a oferecer-lhe os convites de casamento que "gritam" o vosso nome!
Como escolher os convites para o meu casamento em 5 passos
Como escolher os convites para o meu casamento em 5 passos
Se ainda não escolheu os seus convites de casamento, tem aqui as melhores dicas para fazer uma aposta certeira!
Como escrever os convites para o meu casamento
Como escrever os convites para o meu casamento
Formais, divertidos, clássicos, apaixonados. Ao longo dos anos, os convites de casamento têm ganho cada vez maior importância.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação