Diga NÃO à ressaca na lua de mel: 3 dicas para beber e se divertir sem efeitos secundários.

As luas-de-mel querem-se longas e divertidas. Para uns a escolha é uma capital romântica, talvez Veneza, talvez Paris. Para outros, a escolha é uma praia de águas tépidas e areias brancas. Em qualquer um dos casos, os cocktails a meio da tarde, os jantares à luz de vela e regados a vinho fazem parte da equação, especialmente quando os casais optam (e a maioria opta) por ficar num resort com tudo incluído. E muitas vezes o corpo sofre os efeitos secundários das escolhas menos acertadas. Porque sabemos que vai querer usufruir de todos os dias felizes da sua lua-de-mel e que não vai querer sacrificar uma só manhã de ressaca que seja, a Zankyou dá-lhe hoje 3 truques para beber à vontade e (quase) sem consequências.

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Foto Momento Cativo
Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Foto Momento Cativo
Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Foto Momento Cativo
Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Foto Momento Cativo

1. Beba tanta água quanto álcool (ou mais)

De uma forma muito simplista, quando bebemos álcool, estamos a desidratar o nosso corpo. Por isso, se repusermos com água, aquilo que estamos a tirar, mais facilmente o nosso corpo lidará com qualquer desequilíbrio provocado pelo álcool. Acompanhe a garrafa de vinho ao jantar com duas ou três garrafas de água. E tenha sempre consigo uma garrafa de água à mão quando estiver deitado na praia, com um taça gigante de pina colada. Ou então opte pelas bebidas que misturam água tónica. Simples assim.

Lounge FotografiaSolicite informação sobre “Lounge Fotografia”
Foto Lounge Fotografia

2. Desfrute da bebida que escolher mas evite misturas

Não comece a noite a beber uma margarita, depois escolhendo vinho para o jantar, e mais tarde passando depois para um gin tónico e mais tarde para uma vodka cola. Procure beber sempre a mesma bebida. Assim, o seu corpo terá menos problemas a digerir tudo. E as consequências, no dia seguinte, serão bem menores. As misturas são de se evitar.

1Love4EverSolicite informação sobre “1Love4Ever”
Foto 1Love4Ever

3. Os shots estão proibidos

Um ou dois em lógica de celebração, tudo bem. Mas esqueça (se não quiser uma ressaca) andar de shot em shot. E pior, misturar shots de vodka, com shots de tequila, com shots de jagermeister. Se tiver vontade de celebrar com um shots, escolha sempre o mesmo.

Lounge FotografiaSolicite informação sobre “Lounge Fotografia”
Foto Lounge Fotografia

Na sua lua-de-mel pode (e deve) ter o melhor de todos os mundos. Só precisa de ter alguns cuidados muito básicos para não pagar demasiado caro por algumas escolhas. E desta forma não precisa de abrir mão dos seus cocktails preferidos. Divirta-se a celebrar com a sua cara-metade.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação