Faça você mesmo: decoração oriental elegante... e barata

Um efeito dramático ao cair da noite. Foto: Green Wedding Shoes

Muitas vezes pensamos que para conseguirmos uma decoração original de casamento temos que gastar muito dinheiro. Mas isso não é verdade. Conheça mais uma ideia fantástica para marcar a diferença: gosta de decoração oriental?

A ideia destes noivos é absolutamente brilhante: com estas lanternas chinesas em papel, que custam verdadeiramente pouco dinheiro, o amplo relvado transformou-se num espaço intrigante e acolhedor, em estilo oriental e com ambiente lounge.

Uma decoração original com apenas um recurso. Fotos: Green Wedding Shoes

No chão ou no tecto, no interior ou no exterior, de dia ou de noite, iluminadas por velas ou simplesmente como globos decorativos, estas lanternas chinesas adaptam-se a todas as circunstâncias.

Uma simples tenda branca ganha vida. Fotos: Green Wedding Shoes

É só uma questão de escolher a combinação de cores mais adequada ao tema do seu casamento e já está.  Parece-nos uma excelente ideia para um casamento piquenique, não acham?

Tradução e adaptação de Marta Ramos

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Credits: Love Stories Weddings - Wedding Decoration & Stationery l
Como fazer você mesma os centros de mesa para o seu casamento
Atreva-se a fazer os seus próprios centros de mesa. Transmita a sua personalidade nos arranjos que terá nas mesas dos seus convidados. Encontre aqui algumas dicas muito práticas para dar o toque que quer ao seu casamento.
Luminous Photography
Será mesmo conveniente buscar inspiração no Pinterest e no Instagram para organizar o seu casamento?
As redes sociais e a internet em geral podem ser ótimas fontes de inspiração para casamentos lindos e maravilhosos. Mas são apenas isso mesmo: fontes de inspiração. Nada de copiar ipsis verbis o que lá está. A desilusão pode superar a expectativa...
Créditos: Maary Me Eventos | Foto: João Almeida
Os nomes para as mesas de casamento serão mesmo um quebra-cabeças?
A imaginação será a sua maior aliada. Mas se fizer uma auto-análise e pensar bem nos gostos do seu noivo, de certeza que vai arranjar nomes para as mesas

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação