Intropia Atelier apresenta a sua primeira colecção nupcial. Venha conhecê-la!

Falar de Intropia é falar de moda, arte e trabalho excepcional de uma marca mais do que consolidada e destinada à mulher actual, cosmopolita, que não dispensa o estilo e a feminilidade. Após décadas no mercado, a marca antes conhecida como Hoss Intropia, bem sucedida no terreno da moda espanhola e uma das preferidas das convidadas, lançou esta temporada uma colecção muito especial: a sua colecção nupcial, repleta de detalhes e com o carácter juvenil, descontraído e romântico que tanto a caracteriza.

Intropia Atelier
Intropia Atelier. Créditos: Intropia

A artífice desta colecção é a estilista Alejandra Valero, membro da equipa criativa da marca e designer de preciosos vestidos de noiva à medida. Esta colecção surge como consequência da venda de vestidos de festa da marca, que muitas clientes utilizavam para brilhar como vestidos de noiva no seu grande dia. É que os modelos de Intropia não respondem a uma moda ou tendência pontual, mas sim a tipo de mulher, uma mulher com carácter e personalidade.

Intropia Atelier
Intropia Atelier. Créditos: Intropia

Uma colecção composta por vestidos de noiva cor marfim e branco, confeccionados com tecidos delicados, como o tule, o guipurplumeti e tecidos rústicos que conferem uma maior naturalidade ao conjunto. Tudo isto regado com os melhores detalhes, que marcam o carácter Intropia. De destacar os bordados feitos à mão ou a pedraria combinada com o tule.

Intropia Atelier
Intropia Atelier. Créditos: Intropia
Intropia Atelier
Intropia Atelier. Créditos: Intropia
Intropia Atelier
Intropia Atelier. Créditos: Intropia

Tratam-se de modelos a preços muito acessíveis – já que todos se encontram por volta dos 600€ – inspirados nas grandes capitais do mundo: Nolita (Nova Iorque), Venice (Los Angeles), Cibeles (Madrid), Madeleine (Paris), Trevi (Roma) e Mayfair (Londres).

Intropia Atelier
Intropia Atelier. Créditos: Intropia
Intropia Atelier
Intropia Atelier. Créditos: Intropia

Corpos delicados, aberturas nas costas, decotes profundos e bordados deliciosos. Esta nova colecção Primavera-Verão 2017 já está disponível em loja. Se for uma noiva urbana e descontraída, esta colecção é perfeita para si!

Intropia Atelier.
Intropia Atelier. Credits: Intropia
Intropia Atelier.
Intropia Atelier. Credits: Intropia

Vestidos de noiva românticos, com um toque diferente, que vão mais além do dia do casamento, pois tratam-se de modelos pensados para poder usar e brilhar em ocasiões futuras. E se pensava que escolher um design fora do comum para o dia do seu casamento era uma tarefa complicada, estava equivocada. O Intropia Atelier chegou com força e veio para ficar. Sem dúvida, uma colecção para se apaixonar à primeira vista!

Veja também o charme e elegância do editorial da rubrica Zankyou Editor’s Choice e inspire-se em TODAS as tendências de vestidos de noiva que vão arrasar em 2017

Dê-nos a sua opinião

Demetrios 2018. Credits: Barcelona Bridal Fashion Week
Vestidos de noiva Demetrios 2018: romance na sua forma mais pura
Detalhes, desenhos e qualidade são a imagem de marca da mais recente colecção de vestidos de noiva Demetrios 2018! Luxo para o seu grande dia!
Credits: Justin Alexander
Ares cosmopolitas na colecção Justin Alexander 2018. Não a perca!
Não perca a nova colecção de vestidos de noiva Justin Alexander 2018. Modelos perfeitos para mulheres actuais!
Rosa Clará. Credits: Barcelona Bridal Fashion Week
Vestidos de noiva Rosa Clará 2018: a colecção mais romântica que alguma vez viu
Descubra a nova colecção de Rosa Clará 2018: subtileza e elegância numa colecção romântica e sexy para brilhar no dia do seu casamento.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação