Publicidade
Make-A-Wedding-WishMake-A-Wedding-Wish

Make-A-Wedding-Wish

A Zankyou juntou-se à Make-A-Wish, instituição que realiza os desejos de crianças e jovens gravemente doentes, para ajudá-lo a celebrar o seu casamento de uma forma solidária.

Make-A-Wedding-Wish
  • Lembranças para Casamentos
  • Conselhos

A Make-A-Wish Portugal tem por missão a realização de desejos de crianças e jovens de todo o território nacional, entre os 3 até aos 17 anos, que sofrem de uma doença que coloque em risco a sua vida. O objetivo é proporcionar-lhes um momento de força, alegria e esperança. 

Tal como na realização de um desejo, a celebração de momentos especiais como o casamento é uma viagem de detalhes e inspirações que culminam num dia de memórias felizes e bonitas para recordar, junto dos que nos são mais próximos.

Make a Wish - lembranças de casamento

Lembranças de casamento Make-A-Wish

Make a Wish - lembranças de casamento

Lembranças de casamento Make-A-Wish

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A Make-A-Wish tem sugestões de lembranças solidárias – com possibilidade de personalização – para os noivos oferecerem aos convidados como forma de agradecimento por estarem presentes neste dia único! Em alternativa, pode ser feito um donativo direto e a Make-A-Wish disponibiliza um cartão para ser colocado como centro de mesa a informar os convidados do donativo feito à Instituição.

Make a Wish - contribuição de casamento

Cartão centro de mesa – representa o donativo direto dos noivos –

O valor dos donativos ajuda a realizar desejos a crianças e jovens Make-A-Wish que são comunicados por email com os noivos.

Nas palavras da Luísa e do César, noivos que participaram nesta iniciativa: “A Make-A-Wish é a escolha acertada quando queremos realizar dois sonhos no mesmo dia: o de uma criança e o nosso, por podermos fazer parte na realização do sonho de alguém. Foi um prazer termos tido a oportunidade de partilhar este momento com todas as pessoas que nos são mais queridas.”