Publicidade
Nude, a tendência em batons para 2017. Descubra qual a sua tonalidade!

Nude, a tendência em batons para 2017. Descubra qual a sua tonalidade!

Porque a beleza natural é a mais bonita,, hoje a Zankyou vai ajudá-la a escolher a tonalidade de nude certa para o seu batom.

  • Maquilhagem
  • Recomendações
  • Maquilhagem
  • 2017

De todas as tendências que dominaram o mundo da maquilhagem nos últimos anos e que se foram reinventando a cada estação, há uma que se manteve incólume e que continua entre as preferidas da maioria das make up artists: o nude! Hoje, a Zankyou vai ajudá-la a escolher a tonalidade de nude certa para o seu batom. Porque a beleza natural é a mais bonita!

guardarVeles Studio
Foto vía Shutterstock: Veles Studio

Opte pela naturalidade

Publicidade

Há várias tonalidade de nude disponíveis: dos rosa pastel aos tons de coral e alaranjado, passado por tonalidades neutras de acastanhados. O ideal é que escolha uma tonalidade de nude que seja o mais semelhante possível com a tonalidade da sua pele, acrescentando-lhe um toque muito suave de cor. Experimente vários batons até encontrar o certo e, para ter a certeza absoluta que fez a escolha certa, recorra ao conselho informado da sua make up artist.

Há, contudo, um truque que alguns maquilhadores profissionais recomendam: o tom perfeito para os seus lábios deverá ser o tom do seus mamilos. Simples mas eficaz, este truque permite trazer-lhe um pouco de cor aos seus lábios. E essa tonalidade não destoará em relação à tonalidade da sua pele.

guardarBridal Makeup StudioAgende uma reunião com Vanessa Kuzer - Bridal Makeup Studio
Foto Vanessa Kuzer
guardarJenny Make up LandAgende uma reunião com Jenny MakeUp Land
Maquilhagem Jenny Make up Land. Foto The Storytellers

Confira um pequeno toque de brilho

Um batom nude com acabamento ‘perolado’ pode ajudar a tornar os seus lábios ainda mais bonitos. E porque será um batom que não vai alterar a cor natural dos seus lábios, mas apenas acentuá-la, o brilho parecerá igualmente natural.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarVanessa KuzerAgende uma reunião com Vanessa Kuzer - Bridal Makeup Studio
Maquilhagem Vanessa Kuzer. Foto Tiago Silva

Para complementar a escolha do batom, preferia também uma make up que aposte no minimalismo do nude para o resto do seu rosto. Valorize a sua beleza natural.

Se gostou deste artigo, veja também Noivas desesperadas: as dúvidas mais comuns sobre maquilhagem e penteados 2017. E descubra 5 truques para que o batom dure toda a festa de casamento.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Bridal Makeup Studio Maquilhagem noivas
Jenny Makeup Land Maquilhagem noivas
Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!