Publicidade
Out of the Box: 4 ideias para presentes de casamento alternativos

Out of the Box: 4 ideias para presentes de casamento alternativos

Surpreenda os noivos com presentes menos convencionais mas que podem ser igualmente (ou até mais) interessantes. Lembre-se: o mundo é dos audazes!

  • Lembranças para Casamentos

Na hora de escolher a prenda dos noivos, a esmagadora maioria dos convidados opta pelos presentes da praxe: uma contribuição para a lua-de-mel, artigos de decoração para a casa, o invejável Home Theather ou o tradicional envelope recheado de dinheiro. Há também quem se fie nas muito úteis listas de casamento. Simples e práticas, dão um jeitinho tremendo a noivos e convidados.

Publicidade

Mas imagine que foi convidada para um casamento e que os noivos optaram por deixar a escolha das prendas à criatividade dos seus amigos e familiares? Aceite o desafio e surpreenda-os com presentes menos convencionais mas que podem ser igualmente (ou até mais) interessantes. Lembre-se: o mundo é dos audazes!

guardarSolicite informação sobre “Aposte nos cheques-prenda. Foto Adriana Morais”
Aposte nos cheques-prenda. Foto Adriana Morais

Vamos dar-lhe quatro sugestões de vouchers oferta com preços que rondam os 100 euros. Se alguma destas propostas condizer com o perfil dos casais que conhece, arrisque-se e maravilhe-os. Estamos a torcer por si!

guardar
Conhece noivos aventureiros? Foto Portugal Best Adventures

Um casamento é uma aventura a dois. Porque não iniciar essa viagem como uma aventura a sério? Bungee Jumping parece-lhe uma boa ideia? Fale com empresas com a Extremos Porto ou a Portugal Best Adventures para oferecer um cheque-prenda aos noivos. Se eles forem fãs de desporto aventura, vão adorar.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Bungee Jumping é rei dos desportos radicais. Foto Portugal Best Adventures

Um casamento também é um salto de fé. Ajude os seus casais amigos a estar preparados para este tipo de adrenalina, oferecendo-lhes um salto de paraquedas. A SkyDive pode ajudá-la com isso. E eles vão guardar a experiência com eles para sempre, especialmente se oferecer o cheque-prenda que inclui o vídeo do salto.

guardar
Ofereça um salto de paraquedas. Foto Skydive Portugal

Continuemos com as metáforas… Uma vida a dois é uma viagem. Com altos e baixos, claro, mas uma viagem única e linda, muito como uma viagem de balão. Porque não aproveitar a desculpa e oferecer uma viagem romântica de balão aos recém-casados? Fale com a Windpassenger para saber os preços.

guardar
Uma romântica viagem de balão é a prenda ideal. Foto Windpassenger

Finalmente, uma relação é uma construção de memórias. E que melhor forma de as registar essas memórias do que uma fotografia? Confie num profissional para captar esses momentos únicos. Ofereça uma sessão fotográfica para que os noivos possam usar quando estiverem à espera do primeiro bebé, quando celebrarem o primeiro ano de casados ou simplesmente para registar o dia-a-dia comum de duas pessoas que se amam. É assim que se eternizam momentos.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Adriana Morais - Fotografia Fotógrafos e vídeo
Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!