Prenúncio de Festa: uma referência na organização dos mais belos casamentos em Portugal e além mar

O casamento é um dia para ficar na memória! Tudo tem de correr bem, ao mais ínfimo pormenor. Para muitos casais a esperança de que nada falhe pode tornar-se numa grande dor de cabeça, mas se forem assessorados por uma equipa de wedding planning competente, com paixão pelo que faz e espírito de equipa isso deixa de ser problema. O dia mais importante na vida de qualquer um passa a ser encarado com calma, tranquilidade e a certeza de que será, sem dúvida, o mais belo que já teve.

Prenúncio de Festa – Wedding Planning nasceu precisamente com o propósito de colocar sorrisos de felicidade nas caras dos noivos, ao resolver-lhes tudo, como se bastasse apenas um estalar de dedos. Tal como a líder desta equipa, Rita Mendes, costuma dizer: “esse tempo (do casamento) também é para ser vivido com intensidade e com alegria, até porque faz parte de uma das melhores fases da vida de um casal… Digam-nos o que procuram e deixem o resto por nossa conta”. Como vê, só tem razões para se sentir feliz e aproveitar ao máximo a fase da organização da sua boda, já que esta, tal como a cerimónia, terá muitos episódios hilariantes, dignos de serem recordados.

 Não lhe diríamos para relaxar nesta fase, se não tivéssemos a certeza que estaria em boas mãos. É que a Prenuncio de Festa é uma referência na organização de casamentos em Portugal. E não pense que é só para os portugueses… Estrangeiros de todos os países já ouviram falar maravilhas destes profissionais, tão prontos a personalizar a festa ao gosto dos noivos, por mais extravagante que possam ser as suas exigências. Lembre-se que Portugal é também uma referência de bom tempo, ótima gastronomia e de hospitalidade, sendo, por isso, um Destination Wedding em ascensão. Mas o contrário também é possível. Se você é daquelas que sonha em viajar para um cenário diferente do habitual, saiba que com a Prenúncio de Festa o seu dia idílico é possível. O que prefere, França, Itália ou Brasil? Pode começar já a sonhar com um destes países. A Prenúncio de Festa tem conceituados parceiros e fornecedores de referência por lá.

Agora que já sabe a que empresa adjudicar o serviço de planeamento da sua boda, eis que a brindamos a mais e boas surpresas. É que a Prenúncio de Festa desdobra-se também em Prenúncio de Festa – Catering. Como mencionámos, a gastronomia portuguesa já é uma entidade, devido à sua qualidade superior inegável. E, claro, que os pratos confecionados por esta equipa seguem à risca o que se espera do nosso querido Portugal. A versão catering desta empresa é conduzida pelos mais experientes profissionais do mercado, sempre focados em responder a todos os gostos, exigências e “caprichos”. Senão, vejamos: confeciona desde as ementas mais tradicionais, às vegetarianas até às exigidas por um só convidado que tenha uma alergia algo, por exemplo. Ou seja, pensa em todos e em todos de forma individual. Não é, por isso, de estranhar que esta empresa tenha Certificação da HACCP – Hazard Analysis Critical Control Points – Sistema de controlo de higiene e segurança alimentar.

Mas há mais: a Prenúncio de Festa também gere a Quinta do Lumarinho, um espaço mágico, situado em Montelavar – Sintra, com extensos jardins verdes, passeios em calçada portuguesa e um salão central de tetos altos, em madeira de abeto nórdico e em abobada, onde poderá casar, com ainda maior à vontade, já que esta empresa a conhece como a palma das suas mãos. A decoração também é um dos seus pontos fortes. Apesar de fazer inúmeros casamentos por ano nesta quinta, cada um surge diferente, em especial por causa da forma como cada espaço está decorado. O importante é que reflita a personalidade dos noivos, trate-se de um casamento clássico, vintage, rústico ou moderno.

Prenúncio de Festa - Wedding Planning
Prenúncio de Festa – Wedding Planning

Você só tem de ter pontaria na data que começa a trabalhar com a Prenúncio de Festa. O ideal é ser logo com ano e meio de antecedência, mas pode acontecer o “milagre” de esta empresa fazer-lhe o “servicinho” em um mês… É que já aconteceu! Seja como for, é melhor não arriscar.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

São um casal feliz? A ciência tem a resposta!
São um casal feliz? A ciência tem a resposta!
Espreite estes interessantes estudos sobre as relações perfeitas e tire as suas próprias conclusões!
Foto: Por Magia - Photography
Como cuidar da auto-estima em casal: 7 passos para o conseguir
A melhor forma de amar alguém é começar por se amar a si próprio. Desta forma poderá ajudar a sua cara-metade a fortalecer a sua auto-estima e garantir que nada vos debilite
Sexting: ajuda ou não a fortalecer as relações do casal?
Sexting: ajuda ou não a fortalecer as relações do casal?
O sexting é uma modalidade que os casais usam para estimular os desejos sexuais, através de uma gratificação imediata que a tecnologia facilita. No entanto, um estudo indica que está a gerar fraturas na base das relações.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação