Qual foi o tema de casamento da Joana?

O tema do meu casamento foi… Viagens!

Apesar de eu e o Noivo ainda não termos tido oportunidade de viajar muito, este é, sem dúvida, um dos nossos objectivos. Ver o mundo mostra-nos quem somos, mas depois, o regresso a casa também é delicioso!

Comecei por idealizar os convites. A Linhas Coloridas foi praticamente a minha primeira “fornecedora de sonhos”. É muito difícil inovar no tema viagens! Já foi quase tudo feito, mas assumimos, desde sempre, que queríamos fazer diferente e a Linhas Coloridas deu-nos flexibilidade para colocarmos em prática as nossas ideias!

O convite é, efectivamente, um bilhete de avião, com o logo de uma companhia aérea, apelidada “Love Love Airlines”, a nossa foto (para dar um toque mais pessoal) e uma frase escolhida por mim, da autoria de Margareth Lee Rimbeuk: “A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar”. O envelope continha carimbos dos vários países do mundo!

Toda a linha gráfica do casamento foi desenvolvida a partir daqui! Os tubos com arroz tinham um autocolantes com as nossas iniciais e os autocolantes do carro também ficaram lindos! Adorei! A distribuição das mesas foi desvendada numa mala de viagem. Cada mesa representava uma cidade, a forma dos marcadores é que era diferente do que habitualmente se vê.

Para a dedicatória dos convidados utilizamos a árvore digital, que resultou numa linda recordação! E um dos maiores sucessos – por marcar a diferença – foi, sem dúvida, a aposta nos tradicionais “quantos queres?”, que nos fizeram recordar os tempos da infância. Foi uma “brincadeira” que toda a gente adorou!

De lembrança oferecemos uma foto e a capa estava também na mesma linha gráfica!

Linhas Coloridas
Linhas Coloridas

As fotos falam por si!

Tudo isto mérito da incrível e incansável Sílvia da Linhas Coloridas!

Eu quis fazer algo diferente e tu marcaste a diferença no meu casamento e na minha vida!

Obrigada!

Na próxima semana vou falar da minha cabeleireira e da Maquilhadora! Curiosos?!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto via Facebook @CarrieBradshow
Qual é o seu casamento preferido de "O Sexo e a Cidade"?
O dia mais feliz da vida dos protagonistas de O Sexo e a Cidade é exatamente o que retratamos aqui. Escolha aquele que melhor a representa e siga os nossos conselhos para organizar o seu casamento.
AhHA! Photos
Descubra qual será a vossa próxima viagem a dois dependendo do estado da vossa relação
Analise a sua situação e arranje uma "homenagem" à vossa relação com uma viagem repleta de emoção e que revitalize a vossa paixão e amor enquanto casal.
Foto: Diana Nobre
Sabe qual é a idade perfeita para casar? Nós temos a resposta!
Uma fórmula matemática e os estudos sociológicos da Universidade de Utah chegaram a uma curiosa conclusão.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação