Tendências decoração casamentos 2011: mesas, cores e espaços lounge

Tendências decoração casamentos 2011: mesas, cores e espaços lounge

Apesar de tudo, 2011 promete ser um ano muito colorido! Se vai casar nos próximos tempos a palavra-chave é cor. Esqueça o “negro” dos tempos que correm e deixe a alegria reinar na decoração do dia do seu casamento. Veja aqui algumas as principais tendências para a decoração de casamentos em 2011.

  • Convites e Estacionário
guardarDecoração em roxo -  fotos @Bridalbuds, The Knot e Project WeddingSolicite informação sobre “Decoração em roxo - fotos @Bridalbuds, The Knot e Project Wedding”
Decoração em roxo - fotos @Bridalbuds, The Knot e Project Wedding

Apesar de tudo, 2011 promete ser um ano muito colorido! Se vai casar nos próximos tempos a palavra-chave é cor. Esqueça o “negro” dos tempos que correm e deixe a alegria reinar na decoração do dia do seu casamento. Veja aqui algumas as principais tendências para a decoração de casamentos em 2011

Em 2011, a tendência para a decoração do casamento é muito colorida. Não é só nos vestidos e nos acessórios que se evidenciam as cores fortes e aguerridas. Também as mesas, os copos, os elementos decorativos e tudo o que compõe o copo-de-água se querem vivos e animados. E nada melhor para isso do que cores como o fúschia, o verde pistácio, o amarelo ou o roxo. Basta espreitar as montras das lojas, de decoração ou de roupa, para percebermos que estes tons estão mesmo na moda. E ficam muito bem quando combinadas com cores neutras, como o cinza ou o castanho.

guardar
Aqui domina o verde
guardar
Continuamos em verde
guardar
Viva o amarelo!

Mas para quem não seja assim tão moderno também temos outras sugestões, cores mais suaves como o caqui ou o bege.

Cores à parte, também em termos de formas, as tendências de decoração para 2011 são ousadas. Destaca-se a mistura de formatos e estilos, ou seja, juntar mesas e cadeiras distintas. Nada tem que ser uniforme. O que se procura é uma decoração muito pessoal e informal para que todos se sintam à vontade num ambiente bem mais familiar.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Na moda está também a criação de espaços lounges onde os convidados podem beber um copo, conversar mais à vontade ou simplesmente estar.

guardar
Sugestão original e familiar
guardar
Espaços lounge

Quando estiver a planear o seu casamento, guarde algum tempo para esta parte. Lembre-se que o espaço onde vai receber os seus convidados tem que ser apelativo mas também descontraído. No fundo, tem que ser a sua cara. Por isso, pense colorido!

Qual vai ser a tendência de decoração do seu casamento? Já pensou nisso? Vai personalizar o espaço? E que cores lhe chamam mais à atenção?