Tulipas. Tulipas por todo o lado!

Era uma vez… Uma singela, delicada a bela flor. Ainda assim, infeliz. Tanto tempo passara e ainda não conseguira encontrar um local ao qual pudesse chamar casa. Até que um dia, chegou a um pequeno país europeu. De clima ameno e ar de mar. Da mesma forma que se apaixonou ela pelo país, também o país se apaixonou por ela. Ali estava o seu coração, ali estava a sua casa. As tulipas ainda hoje são um símbolo nacional da Holanda – e tiveram um impacto tão marcante que ainda hoje, também um termo lhes é associado: tulipomania – termo esse, que se prende com questões financeiras e económicas que, claramente não vou desenvolver aqui.

Mas e se a tulipomania for mais que uma “mera” questão financeiro-económica? E se a tulipomania for também a inspiração certa para o vosso casamento?

Meg Perotti
Meg Perotti

Bem, espero desde já não vos desiludir. As tulipas estão carregadas de romantismo, isso é visível. A questão é que, trata-se aqui de um romantismo que só mostrará o melhor de si, no Inverno ou com temperaturas relativamente mais baixas do que aquelas que se fazem sentir agora (pela experiência que tenho, o facto de se fazerem sentir agora, não quer dizer que daqui a dois dias, tenhamos exactamente a mesma “sorte” – este Verão saiu-nos um rico Inverno!).

Nancy Ray
Nancy Ray

As tulipas, marcantes como também são, estendem-se muito além dos bouquets, dos bolos de casamento, dos centros de mesa… Podem definir toda a identidade visual de um casamento! E que bem, diria eu!..

Se o digo, melhor o vejo. E sei que convosco também assim é. Querem ver algumas ideias? Eu mostro!

Adene Photography
Travis Hoehne Photography
Melissa Perella Photography
Mary Swenson
KT Merry
Sweet & Saucy Shop
Connie Lyu
Desmond & Antonia
Lindsay J. C. Lack - Photojournalist
Objektiv Photography
Suzi Q
Jennifer Lindberg Weddings
Marvelous Things Photography
Julie Mikos - Photographer
Al Gawlik Photography
Maru Navarro Design
Flower Mill

E então? Gostaram?

Há uma flor para cada mulher no Mundo! E um profissional para cada casamento no Mundo!.. Com a Produflores, a Florista Vilaflor, a CS Flowers Design, o Cantarinho de Barro, a Florista Andy ou com a Kasa das Flores, o sucesso é garantido – quer sejam tulipas ou não!..

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Credits: Fontenelle Decorações
O tule, o seu melhor aliado para a decoração do seu casamento. Fascinante!
Temos a certeza que com estas ideias terá um sem fim de propostas e uma chuva completa de inspiração para decorar o seu casamento com tule.
Foto: Momento Cativo
Casamento na primavera: 5 elementos essenciais que não podem faltar
Os casamentos temáticos inspirados na estação do ano em que ocorrem são sempre uma boa ideia. Por isso, sugerimos-lhe um casamento na Primavera.
Foto: João Almeida
7 truques infalíveis para um Casamento de Outono lindíssimo!
Escolheu o Outono para o seu casamento? A Zankyou pode ajudar com 7 pequenas dicas que podem tornar o seu dia ainda mais bonito!!!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação