Ramos de noiva com rosas: a clássica e elegante flor!

Desde sempre que as rosas conferiram um toque romântico, elegante e bonito. Por isso, aposte nestas flores e tenha um inesquecível ramo de noiva com rosas: o bouquet que qualquer solteira vai desejar apanhar.

  • Flores
  • Conselhos
  • Msn
  • Bouquet de noiva
  • Noiva
  • Galleries

Esqueçam os diamantes. As rosas são as melhores amigas das mulheres e, mais concretamente das noivas. E hoje vamos provar-lhe precisamente isso, através dos mais espantosos ramos de noiva com rosas. Se existe uma flor absolutamente clássica e popular, essa flor seria sem dúvida a rosa.

Bouquet de rosas: romance em forma de flor

As rosas são românticas, delicadas, bonitas e refletem aquele sentido de elegância que qualquer noiva não quer renunciar para o seu grande dia de casamento. Existem infinitos modos de criar o seu ramo de noiva com rosas, apostando nos mais diferentes tons, tamanhos, combinações e detalhes que tornarão o seu ramo memorável. Pormenores que completarão o seu look de noiva e que ficarão de arrasar nas suas fotos de casamento.

Uma opção versátil para o seu ramo de noiva

Para além disso, as rosas acabam por ser uma flor bastante prática, uma vez que não tem de se preocupar com pormenores como: “estará disponível na altura do ano em que vou casar”, porque são flores que existem praticamente ao longo de todo o ano ou “será que vai ao encontro do estilo e das cores que vão predominar no meu casamento?”, visto que existe uma extensa variedade de cores. Acredite que aquele lilás pelo qual é tão apaixonada, aquele azul-bebé ou até aquele laranja forte está por aí, preparado para dar cor ao seu ramo de noiva.

Independentemente do estilo de noiva que deseja ser: clássica, boho, moderna ou vintage, as rosas serão para sempre uma aposta que nunca falhará.

Nesta galeria, inspire-se com estes magníficos ramos de noiva com rosas e aposte numa alternativa verdadeiramente romântica e que jamais passará de moda.

Talvez também lhe interesse: