"Yes, I Do" no estrangeiro: as mais belas fotos do seu casamento no estrangeiro!

Claro que você quer algo de completamente diferente para o seu casamento. É por isso que anda à procura dos melhores fornecedores, que deem provas de maior originalidade, criatividade e que lhe proporcionem uma boda longe dos padrões ditos “normais”. Até o cenário do “sim, aceito”, tem de ser diferente e longínquo. E o que é mais fora do habitual e precisamente “fora de pé” que o estrangeiro?Nada”, responde você, e muito bem.

Toca a apanhar o avião ou o barco e prepare-se para levar consigo o futuro marido, claro, amigos, familiares e todos aqueles que a quiserem acompanhar nesta nova aventura a que chama de casamento… Só que há um prestador de serviços que tem de ir consigo (nem é preciso ser na mala). É o fotógrafo. É este que vai registar os momentos mais bonitos, espontâneos, autênticos e emocionais da boda. E são estes registos que vão eternizar este dia tão especial, de modo a recordar-se para sempre, não só do dia do seu casamento, como do país que, sabe-se lá, se voltará a visitar…

Só é necessário saber identificar quatro características no seu fotógrafo de sonho.

Aventureiro

Esta primeira é óbvia. Só um profissional audaz, que gosta de arriscar e ama o seu ofício, é que aceita ir de armas e bagagens para o estrangeiro, à procura dos melhores planos, para criar as fotos mais artísticas de sempre. Este está sequioso de inovar e adora ver a evolução no seu trabalho. Para ele, esta oportunidade é irrecusável, já que é a melhor forma de mostrar o que vale. Ele vai estar em terreno desconhecido, mas vai ter de se mover, como se o conhecesse como a palma da sua mão. Este profissional é um aventureiro.

Inovador

Em sequência da característica anterior, vem a do inovador, sempre à procura de melhorar a cada shot. A equipa da Estúdios Santa Cruz cabe que nem uma luva neste perfil. Sempre pronta para ir para o estrangeiro, acompanha os noivos desde o noivado, até uma possível sessão já casados. Também oferece imagens aéreas e realiza e projeta um vídeo que resume o casamento no próprio dia. Para que fique tudo au point, a maioria das vezes, este atelier trabalha com duas equipas no mesmo casamento. O importante é contar a história dos noivos. Tudo isto num estilo que combina a elegância intemporal e a inovação. Se tinha dúvidas, pare já aqui e entre em contacto com estes profissionais de Braga. Só mesmo estes fotógrafos para congelarem os seus sentimentos no tempo!

 

Apaixonado pelo seu trabalho

Uma equipa de fotógrafos que adore o que faz já tem meio caminho percorrido para alcançar as fotos mais autênticas e genuínas do casamento. O gosto com que se trabalha salta à vista! E isso é ainda mais verdade quando se trata de um trabalho que exija criatividade artística… Exactamete como a de um fotógrafo… Ou melhor, dois: Preto e Prata. Os dois profissionais deste atelier complementam-se nas suas técnicas. É isso que os enriquece como equipa. E enriquece o seu casamento, como evento digno das melhores, mais originais e autenticas fotos. Uma coisa é certa: em cada clique salta à vista o sentimento e o detalhe, típico de cada zona fotografada, como se que fazendo parte da história de amor dos noivos! Que maravilha!

Cativante

E como uma corrente, que se compõe com várias argolas, acrescentamos a da cativação, para completar a cadeia de características de um fotógrafo de excelência. Neste caso específico, destacamos José D’Oliveira. Para o fotógrafo, “cada imagem é um perfeito momento, uma expressão única de emoção e amor”. E é com este sentimento que consegue cativar os noivos. Afinal, também eles querem que fique visível o que estão a sentir, através das suas reações e expressões faciais, captadas a cada clique deste profissional. Seja na altura de darem o “sim”, na hora da entrada da noiva na igreja, ou na hora de cortar o bolo, lá está a equipa de José D’Oliveira, pronta para mais um “trabalho poético e romântico”, segundo as palavras do próprio. Concorda?

Como vê, um fotógrafo pode abranger todas estas qualidades. Se encontrar o que mais se encaixe no seu perfil de noiva, tem o dia ganho! Agora, há 9 erros que os fotógrafos devem evitar a todo o custo. Depois, já estarão preparados para realizar uma sessão de fotos pré-casamento e pós casamento, no estrangeiro

Entretanto, talvez não fosse má ideia saber como casar no estrangeiro sem obstáculos!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Your Story in Photos
As sessões de pré-casamento mais românticas: deixe-se perder num cenário conquistado pelo vosso amor!
As sessões de fotos pré-casamento são uma tendência em aumento para os casais de noivos para o 2018. O cenário, o método utilizado para a toma das fotos e as cores que se escolhem formam parte da harmonia que envolve esse dia tão importante. Além de mais, é uma oportunidade acrescida para mostrar o estilo que têm os noivos.
Rui Teixeira Photography
Fotografias que captam a magia do seu casamento
A fotografia é só um dos detalhes a ter em conta para o seu casamento. Mas como é aquele que vai eternizar o dia, convém que não se precipite na hora de escolher o fotógrafo. No fundo, o importante é que ele capte a magia do dia!
José Raposo
O poder da essência da Natureza: as fotografias a dois mais espetaculares!
O poder da Natureza aliado ao poder do amor que une duas pessoas resulta nas sessões fotográficas mais idílicas: inspire-se nestas sessões!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação