X

E se experimentasse o vestido de noiva da sua mãe?

Certamente que, em alguma ocasião, seja em pequena ou em adulta, já deitou os olhos ao vestido de noiva que a sua mãe tem guardado cuidadosamente num armário ou em algum recanto da casa. Já viu as fotografias do casamento infinitas de vezes e, alguma vez, já se perguntou como poderá usar aquele vestido com ombreiras ou, simplesmente se perguntou como poderá caber nele. Mas, alguma vez imaginou como ficaria em si?

Pense que, se está emocionada e excitada em escolher o vestido perfeito para o grande dia, como se sentiria se visse a sua filha, muitos anos mais tarde, experimentando o seu vestido? Estas são as reacções de algumas mães ao ver as suas filhas usando os seus vestido. É emocionante ver as suas caras de surpresa e tentar adivinhar o que passará nas suas cabeças naquele momento.

A figura da mãe é aquela que nos mostra o caminho certo e nos guia na direcção correcta. O momento em que está a preparar o seu casamento e vai dar um passo bastante importante na sua vida, elas são um pilar fundamental para que tudo corra bem e deixa-la segura que é o seu maior orgulho.

Se gosta, mostre este vídeo à sua mãe. Gostaria de surpreende-la experimentando o seu vestido?

Video credits: BuzzFeedVideo
Photo credits: Sara Krauss
Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação