5 Regras fundamentais para surpreender todos com o seu vestido de noiva

Hoje, partilhamos consigo algumas dicas importantes para soltar um "wow" dos seus convidados assim que entrar no altar!

  • A Noiva
  • Conselhos
  • Noiva
  • Pronovias
  • Galleries

Faça a sua marcação para experimentar o seu vestido Pronovias favorito 

Vai casar-se e ainda não escolheu o modelo com que vai desfilar até ao altar? Hoje, damos-lhe as 5 regras de ouro que todas as noivas deveriam ter em conta no momento em que estão a escolher O vestido de noiva. Temos a certeza que a vão ajudar a encontrar o look perfeito que a fará sentir-se a mais bonita!

1. Não tenha pressa em escolher o vestido – Tome o seu tempo! 

É fundamental que a noiva leia e descubra as mais recentes tendências de vestidos de noiva, pois existe toda uma panóplia à sua disposição! Para isso, recomendamos que dê uma espreitadela na nossa magazine para conhecer as novas tendências! De realçar que a qualidade é um facto fundamental a ter em consideração, pelo qual é recomendado que a noiva opte por marcas conceituadas no mercado nupcial, como a Pronovias. Os seus modelos, para além de serem fabulosos, são, também, o reflexo de anos de experiência, garantindo, assim, o feedback positivo de noivas de todo o mundo.

E chegou o momento em deslocar-se à loja para experimentar os vestidos? Então, faça a sua marcação com tempo! Isso irá permitir-lhe que possam trabalhar de uma forma mais personalizada e dar-lhe toda a atenção que merece. O ideal é fazê-lo com 6 meses ou 1 ano de antecedência, de modo a que possa desfrutar de todo o processo. Para além disso, terá, ainda, uma margem maior para encontrar os sapatos e os acessórios que darão um toque especial ao look. 

Assim, recomendamos que faça a sua marcação online, uma vez que desta forma tem um maior controlo sobre as lojas que se encontram mais perto de si. Para experimentar um dos vestidos que constituem esta galeria, faça aqui a sua marcação! Mais simples não poderia ser! Sugerimos, ainda, que no dia em que se vai ver pela primeira vez com o vestido que experimente pelo menos 4/5 modelos diferentes.

2. Fuja ao convencional

É uma noiva arriscada querendo que o seu look reflicta a sua personalidade? Então, opte por um modelo que seja diferente daquele a que estamos mais habituadas: vestidos curtos, macacões, vestidos de duas peças… Actualmente, o que não lhe falta é um vasto leque de modelos muito distintos. Experimente, pelo menos, uma destas opções e quem sabe se o resultado não a surpreenderá? As regras foram feitas para serem quebradas e existirá melhor forma de o fazer do que com estilo e originalidade?

3. Escolha um pormenor espectacular

Pérolas nos ombros, plumas, pernas descobertas, decote em V… Se deseja um corte mais tradicional, o segredo para surpreender todos, especialmente o seu noivo, é escolher um detalhe que fale por si! A maior tendência para 2017? Sem dúvida que são os detalhes nos ombros, nas costas e nas mangas.

4. O efeito “WOW” dos tecidos

Existe uma grande quantidade de tecidos impressionantes para escolher: desde os que apresentam saias volumosas até aos elegantes e sensuais vestidos com tecido efeito tattoo. Se deseja algum modelo mais clássico e sofisticado, aposte nos tecidos que fluem harmoniosamente nas curvas do seu corpo.

5. Seja fiel a si mesma

É a regra principal! O mais importante é sentir-se confortável com a sua escola. Arrisque, mas pense sempre em si porque afinal estamos a falar do dia em que celebra, juntamente com o seu companheiro, um dos dias mais felizes das vossas vidas. A sua opinião tem que ser sempre e imperativamente a definitiva! Boa sorte!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Pronovias Viseu Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Coimbra Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Braga Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Porto Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Lisboa Lojas de Vestidos de noiva