As celebridades que não queremos que se separem!

São casais, são famosos e ficam perfeitos juntos. Por isso, nós não queremos que se separem! E você, quem acrescentava aqui?

  • Celebridades
  • International
  • Msn
  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Galleries

Se é nossa leitora fiel, poderá recordar-se do artigo escrito há dois anos atrás e que hoje decidimos republicar, atualizado. Infelizmente, alguns dos casais que selecionámos na altura já se separaram. Uma das separações, inclusivamente –  e com grande pena nossa – é ainda muito recente e continua a fazer grande alarido nas chamadas revistas cor-de-rosa: João Mota e Mariana Monteiro já não estão juntos, desde o mês de agosto. Mas não são os únicos: desde outubro de 2017 – quando ainda se falava do término do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, que, na altura, nos deixou incrédulos – houve mais separações e tivemos que retirar da nossa galeria Jennifer Aniston e Justin Theroux  que anunciaram a separação em fevereiro de 2018sabendo-se mais tarde alguns dos (alegados) motivos da mesma – assim como Zayn Malik e Gigi Hadid, que terminaram o namoro no início deste ano, e Liam Hemsworth & Miley Cyrus, que chegaram a casar, mas seguiram caminhos distintos muito recentemente, com uma separação altamente polémica. Separados estão também Jenna Dewan & Channing Tatum.

Acreditamos no amor? Claro que sim!

De pedra e cal, no casamento (ou união) e na nossa galeria, continuam, a nível internacional, o casal Blake Lively & Ryan Reynolds – que foram novamente pais muito recentemente – Chrissy Teigen & John LegendGisele Bundchen & Tom Brady, Jessica Biel & Justin Timberlake, Ashton Kutcher & Mila Kunis, Sofia Vergara & Joe Manganiello, Victoria & David Beckham. 

Por cá, também ainda estão juntos – e esperemos que nunca se separem – Ana Guiomar & Diogo Valsassina, Andreia Rodrigues & Daniel Oliveiraque são já pais da pequena AliceCarolina Patrocínio & Gonçalo Uva – que, em 2018, voltaram a ser pais com o nascimento da pequena Carolina – Diana Chaves & César Peixoto e Sara Barradas & José Raposo – que tiveram o primeiro filho em conjunto em março deste ano.

Quando juntos são perfeitos…

Na Zankyou, e apesar de lamentarmos as “baixas” da nossa galeria de famosos – e todas as separações dos “anónimos” que aconteceram nestes dois anos – continuamos, obviamente, a acreditar no amor e a olhar para determinados casais como o casal perfeito, que se completa e que nos transmite a sensação de que nunca na vida iriam conseguir viver um sem o outro. E se, alguns “nos pregam partidas”, outros confirmam que juntos… são perfeitos!

Por isso, hoje trazemos-lhe, mais uma vez, uma lista de casais famosos do panorama internacional e nacional que não queremos (nem por nada!) que se separem. Os que já nela constavam e mais alguns que, entretanto, decidimos acrescentar. São casais mediáticos, amados por todos nós e que (quase) todos adoramos. Poupem-nos, por isso, a dor e sofrimento…Vocês são lindos juntos!

E você, quem acrescentava aqui?

Talvez também lhe interesse:

 

 

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!