Carolina Patrocínio batiza filha mais nova

Carolina Patrocínio batiza filha mais nova

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva batizaram a filha mais nova, Carolina, no passado domingo, dia 24.

Carolina Patrocínio batiza filha mais nova
  • Planear o Casamento
  • Celebridades
  • Portugal

Carolina Patrocínio Gonçalo Uva batizaram a filha mais nova, Carolina, no passado domingo, dia 24, tendo a cerimónia sido assinalada pelo casal através das redes sociais.

guardar
Foto Reprodução Instagram

Numa primeira fotografia, tirada na manhã do batizado, a apresentadora surge com a bebé ao colo, colocando na legenda apenas: “Abençoada”. Na segunda fotografia partilhada, a pequena Carolina já está a usar o vestido de batismo, ao colo do pai, e na legenda lê-se: “Retrato de uma família agradecida”.

Para a ocasião, a apresentadora usou um vestido comprido com estampado floral, da marca Uterqüe, optando por usar o cabelo solto e uma maquilhagem discreta, tal como as joias.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

O batizado não foi exclusivo de Carolina, pois também Alice, de quatro meses, filha da irmã da apresentadora, Inês Patrocínio, recebeu o primeiro sacramento.

A cerimónia decorreu na Capelinha de Paço de Arcos e Carolina Patrocínio foi partilhando algumas imagens da festa que decorreu no Hotel Vila Galé, através das stories do Instagram.

Também Gonçalo Uva postou uma imagem para assinalar o dia.

View this post on Instagram

👼 Carolina 📸@contamecomofoi

A post shared by Gonçalo Uva (@goncalouva) on

Das três filhas, Carolina, de três meses, foi a que recebeu o primeiro sacramento mais cedo, pois Diana foi batizada aos seis meses e Frederica já tinha dez.

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva estão juntos há cerca de dez anos, tendo oficializado a sua relação em 2013. Têm três filhas: Diana, de quatro anos, Frederica, de dois, e Carolina, de três meses.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!