Rosas no seu casamento: Um clássico reinventado

Garanta um look e uma decoração intemporal no seu dia!

  • Flores
  • Noiva
  • Casal
  • Galleries

As rosas são mais do que um clássico, sempre associado tanto a matrimónios como ao carácter feminino. Tudo isto por uma simples razão: as rosas carregam consigo além da sua beleza notória, um simbolismo imenso tão adorado e que jamais deve ser esquecido.

Nos casamentos, assistimos a uma época em que as flores eleitas pelas noivas eram quase sempre rosas, em tons claros ou rosados que transmitiam diversos conceitos como inocência e pureza; actualmente estas marcam presença numa forma bem mais discreta do que em tendências anteriores. Seja na decoração, bouquets o em outros elementos de design floral, as rosas são flores que nunca irão sair do cenário.

As rosas são consideradas as flores mais populares do mundo! Estas podem apresentar imensos significados consoante as cores que apresentam: amor eterno, fidelidade, paixão, desejo, admiração e tantos outros… Por essa razão, estas beldades ficam sempre bem na decoração do seu grande dia, podendo conjugá-la com outras flores que estão tão em voga nesta nova temporada como peonías, jasmim, lavanda, begónia, gypsophila e muitos verdes.

Fique a conhecer alguns exemplos pelas mãos dos nossos fantásticos profissionais e não se esqueça de pedir um orçamento para o seu dia, sem qualquer compromisso!

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!