Costumizar até as solas dos sapatos, o derradeiro pormenor

Os casamentos mais bonitos são os casamentos mais pessoais, festas em que todos os detalhes conspiram para fazer transparecer o espírito dos noivos e a história de amor que os conduziu ao altar. Para conseguir isso, o método mais eficaz é explorar todos os pequenos detalhes que compõem um casamento, inclusive os sapatos da noiva. Habitualmente, as noivas concentram-se contudo no design, estilo, cor do sapato. Hoje, a Zankyou convida-a a voltar a atenção para a sola do seu sapato de noiva. Vamos ensinar-lhe alguns truques e dar-lhe ideias para a personalizar. Porquê? Porque a sola do seu sapato de noiva é uma tela em branco que pode preencher como a sua imaginação e sentido de humor mandarem.

135 milímetrosAgende uma reunião com 135 milímetros
Foto 135 milímetros
João de Medeiros & Pamela LeiteAgende uma reunião com João de Medeiros & Pamela Leite
Foto João de Medeiros

Palavra de ordem: personalizar!

Para muitas noivas, a melhor forma de aproveitar a sola do sapato é personalizá-la com assinaturas ou dedicatórias das pessoas mais importantes, aquelas que estarão sempre próximas de si, no seu grande dia e na sua vida também.

Francesco RussottoSolicite informação sobre “Francesco Russotto”
Francesco Russotto

‘Cartas’ de amor, quem as não tem?

A sola do seu sapato de noiva também pode ser usada como um papel em branco, onde pode pedir à sua cara-metade que escreva uma carta de amor. Pode também usá-la para escrever o seu poema preferido, um verso de uma música que marcou a sua história de amor ou simplesmente os seus votos de matrimónio.

Amy Arrington Photography
Amy Arrington Photography

Sim ao brilho

Personalizar a sola do seu sapato de noiva pode igualmente ser um gesto tão simples como marcar as suas iniciais de uma forma estilizada que combine com o seu gosto e personalidade. As solas vermelhas são a assinatura de Christian Louboutin. A sua pode simplesmente ser uma aplicação de strass com as suas iniciais e as iniciais da sua cara-metade.

My Wedlock
Foto My Wedlock
Janelle Elise Photography
Janelle Elise Photography

Pense na sola como uma tela

Se quiser ser um pouco mais ambiciosa na forma como irá costumizar as solas dos seus sapatos e tiver algum ‘talento’ para a pintura, use-as como uma tela. Essa escolha vai dar um toque extra de originalidade e requinte a todo o seu visual.

Rstyle.me
Rstyle.me

O seu sentido de humor é uma mais-valia

Com palavras, desenhos ou imagens, explore o seu sentido de humor. Valem expressões engraçadas, caricaturas divertidas e até piadas absurdas. Quando se ajoelhar no altar, terá a garantir de uma gargalhada geral. E isso influenciará e marcará o espírito e estilo da sua festa de casamento.

Foto via Instagram whisperandblush
Foto via Instagram whisperandblush

A tendência de costumizar as solas dos sapatos é relativamente recente mas tem rapidamente conquistado as noivas mais ousadas. E os convidados adoram.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Efeito Espontâneo
As melhores amigas: 14 reacções possíveis ao vosso casamento!
O que podem esperar das vossas melhores amigas, quando lhes falarem do vosso casamento? São 14 reacções possíveis... E a partir daí... Nem nós sabemos o que pode acontecer!
AhHA! Photos
Vai Casar? Ideias para uma despedida de solteira inesquecível
Despeça-se em grande da sua vida de solteira! A Zankyou dá-lhe ideias para comemorar com as suas amigas os últimos momentos antes do seu grande dia. Aproveite e divirta-se!
Foto: I do - Inez Cortez Photography
9 pessoas que NÃO têm de convidar para o vosso casamento!
Dúvidas sobre quem convidar para o seu casamento?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação