Publicidade
Look da semana: noiva com um toque greenery

Look da semana: noiva com um toque greenery

Um estilo que favorece todas aquelas mulheres que gostam de arriscar e... arrasae! Descubra-o já!

  • A Noiva
  • International
  • Noiva
  • Original

O verde converteu-se na cor Pantone 2017. A sua frescura e vitalidade fizeram com que o verde fosse eleito pelos especialistas como a tonalidade perfeita para a actualidade. Assim, a Zankyou, tentando sempre acompanhar as tendências propomos o look da semana: uma noiva com um toque greenery. Um estilo muito actual e que a irá surpreender!

guardarLook da semana: noiva com um toque greenery
Look da semana: noiva com um toque greenery

Vestido de noiva

Publicidade

Para este look, escolhemos um modelo muito sofisticado de Rosa Clará 2017. Trata-se de um vestido de noiva de linha A que assenta no corpo. O detalhe que fornece um toque mais sexy a este vestido é a sua abertura desde as ancas até aos pés, deixando a perna descoberta. Este tipo de modelo é ideal para arrasar com uns sapatos, também, de cortar a respiração. O seu decote em V oferece ainda mais sensualidade à noiva. Um vestido com mangas compridas com pequenas rachas no ombro que o torna completamente diferente e único. Se é uma daquelas mulheres atrevidas e cosmopolita, este é o vestido perfeito para si!

guardarNestor, Rosa Clará.
Nestor. Créditos: Rosa Clará

Sapatos de noiva

Os sapatos correspondem aos acessórios da noiva onde nós queremos destacarr a cor verde que simboliza a sensação de tranquilidade e segurança, tão apreciadas e desejadas num dia que é, também, marcado por muitos nervos à flor da pele. Assim, o verde é o grande protagonista nestes sapatos de noiva de cor. Umas verdadeiras pérolas de Dolce & Gabbana, com um fundo branco e padrão tropical que culminam com um detalhe em pedras.

guardarSapatos de noiva, Dolce & Gabbana
Sapatos de noiva. Créditos: Dolce & Gabbana

Bouquet da Noiva

Relativamente ao ramo de flores da noiva, o eleito pela Zankyou  trata-se de um bouquet simples de mosquitinho, onde as cores branca e verde primam. Para completar o ramo de uma forma esplêndida, um laço de veludo verde, acompanhando igualmente as mais recentes tendências. O ramo simboliza a pureza e a vida, apesar de antigamente ter sido utilizada para disfarçar alguns odores menos agradáveis da época.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarBouquet da Noiva, Encarnación Campanario.
Bouquet da Noiva. Créditps: Encarnación Campanario

Jóias para a Noiva

Existe melhor coisa do que escolher uma bonita jóia de noiva com esmeraldas para um look deste género? Uma peça coleccionista que passará de geração para geração. A esmeralda, por sua vez, representa a abundância. Para além disto, é, também, vista como um bom elemento que equilibra emocionalmente e que purifica. Actua, assim, como uma estabilizador e tranquilizante interno – melhor maneira para fazer desvanecer aquele nervozinho típico que a noiva sente nas vésperas do grande dia. Portanto, esta esmeralda é a melhor opção, sem qualquer tipo de dúvida.

guardarAlianças, Jose Villa Photography.
Alianças. Créditos: Jose Villa Photography

Cocar de Noiva

Considerada, igualmente, como uma possível peça de colecção é este cocar que escolhemos especialmente para este look. Uma magnífica semi-coroa de Carmen MªMays. Trata-se de um modelo de porcelana combinado com pedras em prata que confere um ar muito mais elegante e requintado.

guardarCoroa para Noiva
Coroa. Créditos: Carmen Mª Mayz

Opte por um look com um toque greenery e sinta-se a mais bonita no seu grande dia. Um look da semana que não poderia ser mais sofisticado e especial. No entanto, se se considera como uma noiva que prefere outro tipo de estilo, simplesmente porque o verde não é a sua cor favorita, pode ainda inspirar-se no look de noiva com capa ou no look de noiva estilo boho. Uma grande variedade de estilos para noivas muito distintas!

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!