Noiva "Escapadela": não consegue viver sem viajar!

A sua noiva espíritual é: Ariel

Não consegue viver sem viajar, sem conhecer novas pessoas e culturas. E como o casamento é o momento especial, porque não unir o agradável ao ainda mais agradável e casar-se longe da sua zona de conforto?

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

Porque o casamento é algo mais do que uma cerimónia, é uma experiência que deve ser bem vivida!

O casamento é sobre criar e construir, logo é importante quero local seja novo para ambos , um local marcante e que sempre sonhou visitar, assim terá recordações para toda a vida. E, claro, terá óptimas fotografias para mostrar a alguns (selectos) convidados.

Sabemos que poderá ter problemas com os convidados e com a ideia tradicional do “grande casamento“, mas contamos-lhe um segredo: quem deve gostar do casamento é a noiva (e o noivo) e, se faz sentido para vocês, então os convidados, se são realmente seus amigos, compreenderão e alinharão na ideia. E  há muitos fotógrafos que alinham numa viagem.

Aconselhamos um casamento pequeno e simples: assim poderão fugir às rotinas e voltar ao local sempre que queiram celebrar o vosso amor. E olhe que agora é moda levar os fotógrafo consigo na viagem.

Recomendações:

Contacte a Âme Momentos ou a Diamond Events para preparar o seu casamento e ajudar a escolher o local. Preparação á distância é mais dificíl, toda a ajuda é bem-vinda.

A Netviagens tem todos os destinos de sonho e os Momento Cativo já foram fotografar até à Tailândia!

Ainda não fez o quiz? Veja o seu tipo de noiva aqui!

E se quer ter as melhores inspirações, siga o nosso quadro dedicado a Noivas Escapadela no Pinterest!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

The Quinta - My Vintage Wedding_
Como decorar o seu casamento sem flores: as ideias mais originais
Talvez pareça estranho, mas nem todas as pessoas gostam da ideia de decorar o seu casamento com milhares de flores. Tal não significa, claro, que as flores não sejam bonitas. No entanto, pode haver outros factores a considerar na hora da eleição
Atelier Gio Rodrigues
4 erros a evitar após comprar o vestido de noiva para não duvidar da sua escolha!
Já comprou o seu vestido de noiva? Está com dúvidas? Não tenha. Temos a certeza de que fez escolha certa! E para se sentir segura até ao dia em que irá dizer o “Sim”, não caia nestes 4 erros!
Foto: Diana Nobre Fotografia
Como organizar um casamento que não se pareça com um casamento
Vai casar, mas não quer organizar um casamento que envolva uma grande preparação ou simplesmente não tem tempo para tal? Nós ajudamos!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação