Os vestidos de noiva mais elegantes para as mulheres portuguesas: escolham o vosso!

A maioria das mulheres, quando soa a palavra “casamento”, pensa em duas coisas: um anel de noivado de cortar a respiração e um vestido de noiva de babar!.. Todas se imaginam, saídas dos contos de fadas… Ora doces, românticas e angelicais, ora modernas, sensuais e femininas. Felizmente, cada vez mais os designers de algumas das mais conhecidas marcas de vestidos de noiva, a nível internacional, e claro, os talentosíssimos designers portugueses, que não poderíamos deixar de referir, optam pela diversidade e opções, assim, não faltam a qualquer mulher que decida, já hoje, dar o nó!

A pensar nisso, não resistimos a mostrar-vos alguns dos vestidos de noiva mais elegantes para as mulheres portuguesas, em bom português e não só… É a oportunidade perfeita para escolherem o vosso preferido, não acham?

Das saias volumosas, às transparências, passando pelas deslumbrantes costas nuas, pelas longas e mágicas caudas, pelos decotes em V, pela pedraria, pelos cintos que afinam a silhueta que o veste, pelas rendas, delicadas e poéticas, em tons de branco ou marfim, hoje, destacamos modelos, repletos de sofisticação e elegância, claro, das colecções de Rosa Clará, Natália Mil-Homens Pereira, Maxima Bridal, Rembo Styling, Gio Rodrigues, Fara Sposa, Inês Pimentel, Joana Montez, Pronovias, Sottero & Midgley, Pureza Mello Breyner e St. Patrick. Os sonhos ganham forma pelas mãos destes nomes, que têm vindo a encantar as passerelles e o Mundo, como não poderia deixar de ser, e, temos a certeza, encantar-vos-ão também a vocês!

Rosa Clará

Da deliciosa colecção de Rosa Clará, não hesitamos nem por um segundo na escolha: elegemos o delicado modelo Delia! Ele arrebatou-nos o coração pela sua delicadeza sim, mas também, pelos preciosos detalhes que fazem dele, único, além de um dos nossos eleitos: as suas costas e decote trabalhados, assim como os bolsos e o laço frontal. Irresistível, não acham?

Natália Mil-Homens Pereira para Vestidos de Sonho

A designer de moda nupcial, Natália Mil-Homens Pereira, rosto do Atelier Vestidos de Sonho, dispensa qualquer tipo de apresentação. Dedicada às noivas a tempo inteiro, de corpo e alma, não poderíamos nunca, deixar de eleger um vestido de noiva da sua autoria e da sua nova colecção, Homenagem e por isso, deixamo-nos encantar, pelo modelo Fernanda. De corte princesa, apaixonante e amoroso, este Vestido(s) de Sonho, parece ter sido desenhado e concebido a pensar em nós… Dir-lhe-íamos que sim, sem ter de pensar duas vezes!

Maxima Bridal

Para quem procura, um vestido de noiva sensacional, glamouroso e moderno, a Maxima Bridal é a equipa certa, aquela que deverão procurar, sem pestanejar!.. (Até rimou!) Da sua nova colecção, escolhemos um modelo de saia transformável: uma combinação, nas suas próprias palavras, de “conforto e elegância”. Nós, aqui, na Zankyou Magazine, também achamos, e não resistimos a este vestido de noiva divino!

Rembo Styling

O estilo boémio não tardou em chegar ao Mundo dos casamentos… Fez já suspirar muitos corações! E quantos casais não lhe terão resistido? Inúmeros, certamente! Por isso, nesta selecção, claro que não poderia faltar um modelo de vestido de noiva, para todas as noivas que, livres, puras, únicas e espontâneas, se renderam a este estilo e a este espírito. Os vestidos de noiva da Rembo Styling poderão ser encontrados, por exemplo, na Vestidus que, temos a certeza, vos receberá de portas e braços abertos, prontas a ajudar-vos na vossa escolha.

Gio Rodrigues

Designer português de moda, Gio Rodrigues, é outro dos nomes que não precisa de legenda. Ousados e atrevidos, os seus vestidos de noiva são apreciados, queridos e reconhecidos em todo o país. Da sua nova colecção, rendemo-nos ao modelo Sterna, de saia em cetim e renda pontilhada que foi, confessamos o que prendeu o nosso olhar e o nosso coração. Arrebatador, não acham?

Fara Sposa

A Fara Sposa já vestiu milhares de noivas em todo o Mundo e por isso, logicamente, tivemos de escolher um dos seus modelos – dos mais elegantes, claro – para as noivas portuguesas, ou seja, para vocês! A marca, de origem espanhola, poderá ser encontrada na Principessa Noivas, em Vila do Conde, que vos receberá com atenção, carinho e cuidado e que, claro, vos apoiará na procura pelo vosso vestido de sonho.

Inês Pimentel

Para Inês Pimentel, cada vestido de noiva, além de único, é também, citando-a, “uma história de amor à qual dá corpo”. Será que haverá melhor definição para o vestido de noiva perfeito? Aqui, na Zankyou Magazine, achamos que não e, por isso, não resistimos a eleger um dos modelos desenhados e concebidos pela designer, como exemplo de todo o seu trabalho, que está à vossa disposição. Juntar elegância, magia e amor? Sim, é possível!

Modelo de Inês Pimentel.
Modelo de Inês Pimentel.

Joana Montez

Criatividade e qualidade. São duas das palavras que selam os vestidos de noiva de Joana Montez. Cada um deles nasce do imenso talento da criadora e cresce no coração da noiva que o elege. Feitos de elegância, claro, – ou não fosse esta a selecção dos vestidos de noiva mais elegantes para as mulheres portuguesas -, de apontamentos ímpares e com personalidade própria, aqui, na Zankyou Magazine, não resistimos ao modelo Indie! E vocês? Não acham que ele é verdadeiramente deslumbrante?

Modelo Indie de Joana Montez.
Modelo Indie de Joana Montez.

Pronovias

Falar de Pronovias e de qualquer um dos seus modelos de vestidos de noiva, é falar de sofisticação. Dos mais pequenos detalhes. De modelos, no fundo, de cortar a respiração. Escolher apenas um deles, pareceu-nos, inicialmente, impossível… No entanto, foi nessa altura que o nosso coração se deixou prender pelo Pleasant… Este vestido de noiva, de corte princesa, não poderia ficar de fora da nossa eleição! Se foram as mangas pelos cotovelos, as costas semi-transparentes… Não sabemos! Mas que estamos verdadeiramente apaixonadas por ele… Lá isso, estamos!

Sottero & Midgley

Os modelos de Sottero & Midgley são desenhados, acima de tudo, com amor. Preparados para agradar à noiva moderna mas também à noiva que quer, para o seu grande, dia, o charme de um vestido de noiva clássico, cá, em Portugal, poderão ser encontrados na Noiva Lusa, no Porto. Da sua nova colecção, seleccionámos o modelo Renata, de design estonteante que, estamos certas, vos conquistará, da mesma forma que nos conquistou a nós, aqui, na Zankyou Magazine!

Pureza Mello Breyner

As noivas que, no dia do seu casamento, além de quererem transparecer elegância, querem conjugar com ela, descontracção, fluidez e diversão, encontrarão, de certeza, um atendimento à sua medida no Pureza Mello Breyner Atelier. Folhos, rendas, caudas gigantes… Ou não!.. Tudo é trabalhado, em função do sonho que a noiva leva consigo e que quer tornar real. Por tudo isto, não conseguimos ficar indiferentes ao, arrojado e atrevido, modelo Paula da colecção 2016 do Pureza Mello Breyner Atelier. É um assombro, não acham? Definitivamente, merece o lugar de destaque na selecção dos vestidos de noiva mais elegantes para as mulheres portuguesas!

St. Patrick

Os vestidos de noiva do grupo Pronovias, ao qual a marca St. Patrick pertence, não são mundialmente famosos por mero acaso… Atrevemo-nos a dizer, por mais óbvio e lógico que isso pareça, que são famosos, precisamente, por serem de babar! Foi a babar que ficamos, quando nos deparamos com o modelo Zaret, que vos deixamos, de linha sereia. As costas pronunciadas, as aplicações de guipur… Não sabemos sequer, o que nos fez suspirar primeiro!

Modelo Zaret de St. Patrick.
Modelo Zaret de St. Patrick.
Modelo Zaret de St. Patrick.
Modelo Zaret de St. Patrick.

E assim, chegamos ao fim… Estão escolhidos os nossos eleitos… Os vestidos de noiva mais elegantes para as mulheres portuguesas!.. Estão à procura, ainda, do modelo dos vossos sonhos? Então, consultem também a nossa Guia de Fornecedores! Temos a certeza que ela será um óptimo apoio e que, facilmente, encontrarão o vestido de noiva, que vos encherá as medidas e o coração!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Rosa Clará. Credits: Barcelona Bridal Fashion Week
Vestidos de noiva Rosa Clará 2018: a colecção mais romântica que alguma vez viu
Descubra a nova colecção de Rosa Clará 2018: subtileza e elegância numa colecção romântica e sexy para brilhar no dia do seu casamento.
Modelo Ana - Pureza Mello Breyner Atelier
Uma mão cheia de vestidos de noiva bem portugueses para noivas fashionistas: o que é nacional não poderia ser melhor!
Desenham, montam, remontam, sonham mais alto, fazem mais além... Eles são alguns dos mais reconhecidos designers de moda nupcial do país!
Instagram: os vestidos de noiva e os look's reais que estão a arrasar online!
Instagram: os vestidos de noiva e os look's reais que estão a arrasar online!
O Instagram é que está na berra e como assim é, seleccionámos, hoje, os 6 vestidos de noiva que estão a arrasar na rede, da autoria dos nossos criativos preferidos. Vamos conhecê-los?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação