Sol, mar e areia: os melhores destinos exóticos para o seu casamento no estrangeiro

Sol, mar e areia: os melhores destinos exóticos para o seu casamento no estrangeiro

Anda à procura do destino perfeito para casar à beira-mar, em 2019? Então não procure mais! Estão aqui os lugares mais paradisíacos e alguns dos melhores hotéis da zona. Só tem de fazer as malas e apanhar o avião

Sol, mar e areia: os melhores destinos exóticos para o seu casamento no estrangeiro
  • Destination weddings
  • Recomendações
  • Msn
  • 2019

Vai fazer um Destination Wedding? Boa escolha! Saiba que escolher o país perfeito para casar pode ser um desafio, mas é também algo muito excitante e motivador. Pelo menos, você e o seu noivo já decidiram que querem ir para um país exótico, com praia e paisagens lindas. Agora, só falta decidir entre 195 países. Pode parecer complicado, mas se começar por restringir as suas opções ao tema e estilo do casamento já é um começo. Pretende casar na praia ou numa mansão? Ainda não sabe bem, não é? Convém é que seja num país quente. Então, já temos algumas soluções para si. Continue a ler este post e descubra os 10 destinos exóticos mais apaixonantes para casar este ano… Na praia ou numa mansão!

guardarShutterstock
Shutterstock

Aruba

Aruba é uma pequena ilha ao largo da costa da Venezuela. Portanto, se está à procura de um destino íntimo para um casamento com poucos convidados, este é o lugar perfeito. A adorada ilha dos Beach Boys é a joia do Caribe holandês. O que não é de estranhar. É que aqui os dias de céu azul, águas cristalinas e invejáveis praias de areia branca não faltam! Para mais, tem o cenário perfeito para maravilhosas fotos de casamento!

Veja também: Como saber se um Destination Wedding é para si

guardarShutterstock
Shutterstock

O Hotel Barceló Aruba oferece 6 pacotes de casamento, a vários preços, dependendo do seu orçamento – mas todos permitem que se case na praia. Qualquer que seja a sua escolha, será certamente maravilhosa e glamorosa. Assim, com um wedding planner para a ajudar e uma equipa dedicada especificamente para garantir que o seu grande dia se desenrola sem problemas, estará em boas mãos no Barceló.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarShutterstock
Shutterstock

Zanzibar

Zanzibar é a capital da Tanzânia, um país da África Oriental, com algumas das vistas costeiras mais espetaculares do mundo. Conhecida pelo seu centro histórico – a “Cidade de Pedra” – e pelos seus ricos recursos naturais (especiarias da mais alta qualidade), Zanzibar é uma opção fabulosa para o seu Destination Wedding. É um países menos populosos, por isso o seu casamento aqui será completamente único.

Veja também: Viaje em lua-de-mel com as sugestões dos bloggers de viagens Carla Mota e Rui Pinto

guardarShutterstock
Shutterstock

E há lá sítio com melhor vista?! Casar numa das quatro propriedades com as praias mais conhecidas da “coleção” Zanzibar proporciona-lhe algumas lembranças inesquecíveis. Para uma cerimónia minimalista e sofisticada, seguida de uma luxuosa refeição para dois (já no quarto), este é o lugar perfeito para fugir – ou trazer um pequeno punhado de pessoas mais próximas e mais queridas. Passe a noite no Hotel Breezes e goze da sua paz e magnitude!

guardar The Breezes Hotel//Zanzibar Collection
The Breezes Hotel//Zanzibar Collection

Indonésia

Se vir bem no mapa, a Indonésia é muito longe daqui. Seja como for, vale a pena gastar cada segundo e centavo para celebrar o seu Grande Dia por lá. Há quem diga que este é o país mais bonito do mundo, graças às suas características naturais impressionantes, como selvas tropicais, cachoeiras e vulcões em atividade. Como pode depreender pela descrição, este é o local ideal para casais aventureiros, que querem ter um casamento totalmente diferente. É o seu caso?

Veja também: Lua de mel na Indonésia: uma caminhada pelo desconhecido

guardarShutterstock
Shutterstock

Se você não está muito preocupado com os aspetos técnicos do seu casamento (ex: legalidade), então pode casar praticamente em qualquer lugar em Bali – o que lhe dá algumas opções verdadeiramente espetaculares. Por que não celebrar a sua “cerimónia” ao pé da Cascata Sibolangit ou ao longo da deslumbrante costa de Bornéu? No entanto, se quiser algo oficial, então deve ficar no Hotel Kayumanis em Bali: um retiro discreto para uma equipa de casamento. Aí, é mais fácil levar o celebrante e hospedar todos os seus convidados.

guardar
D.R.

Maurícias

Outro país que pode parecer um pouco distante é o que engloba as ilhas Maurícias (no oceano Índico). Este é o destino perfeito para um casamento íntimo e casual. Longe da agitação da vida quotidiana e dos negócios dos centros das cidades, este é um paraíso à sua espera. Passe os dias anteriores ao seu casamento a relaxar numa das suas praias, a beber aqueles cocktails com fruta e uma sombrinha a enfeitar copo. Depois, transfira todo esse prazer para a festa do seu casamento. Parece-lhe bem?

Veja também: Lua-de-mel nas Maurícias: um paraíso natural em pleno Oceano Índico, com tudo a que tem direito

guardarShutterstock
Shutterstock

Se você quiser algo um pouco mais in no o seu casamento, então ficar no Constance Prince Maurice Hotel & Spa será a “cereja no topo do bolo”. Este local premiado tem tudo que você poderia querer para o seu Grande Dia – uma equipe de wedding planners à sua espera, um lindo quarto para a sua receção (com DJ), e um spa inteiro à sua disposição. Alguém falou em “massagem com vista para o mar”?

guardar
Foto: Constance Prince Maurice

Santorini

Precisamos explicar-lhe a maravilha que é Santorini ou as fotos são suficientes? Para muitos a ilha grega mais interessante, Santorini goza de edifícios azuis e brancos que deixam qualquer casal impressionado. Sempre é mais perto de Portugal e tem melhores acessibilidades que as opções já referidas. É aqui na Europa, portanto mantenha sempre este destino na sua lista de viagens!

Veja também: 20 praias de cortar a respiração para ir de lua-de-mel

guardarShutterstock
Shutterstock

Santorini é um dos destinos mais populares do mundo para casamentos, por isso é natural que o seu fotógrafo já conheça o local e até os melhores spots para as sessões fotográficas. Ele saberá como ninguém equilibrar o fundo branco com o seu vestido! Já está ansiosa?

guardar Kyler Boone via Unsplash
Foto: Kyler Boone via Unsplash

Costa Rica

A estação “seca” da Costa Rica vai de dezembro a abril, como tal, se pretende um casamento com sol garantido durante o inverno, este é o local ideal. É exótico e diferente do nosso país, por isso aproveite a sua essência ao máximo! Uma coisa é certa, vai desfrutar de um casamento descontraído e tranquilo neste oásis de diversão.

Veja também: Lua-de-mel na Costa Rica: um paraíso natural que é “pura vida”

guardarFoto: Atanas Malamov via Unsplash
Foto: Atanas Malamov via Unsplash

Para uma cerimónia de casamento deslumbrante e inesquecível, dê uma espreitadela no Hotel Villa Caletas. Sabia que tem uma praia privada? Então, se anda a sonhar com um casamento à beira-mar, e quer evitar turistas pelo meio, então este é o local perfeito! O hotel tem ainda uma piscina enorme, um serviço de restaurante premiado e um SPA ótimo para relaxar.

guardar
D.R.

Maldivas

As ilhas Maldivas são de cortar a respiração! Parece que só existem nos filmes da Disney. Com lagoas que emanam um brilho especial e praias de areias brancas exatamente como costuma ver nos postais, as Maldivas são paradisíacas. Depois de lá passar o seu Destination Wedding, vai voltar a lá querer ir, de certeza!

Veja também: Lua-de-mel nas Maldivas: o nosso TOP 10 de hotéis

guardarFoto: Xavier Coiffic via Unsplash
Foto: Xavier Coiffic via Unsplash

Estas ilhas são famosas pelas suas casas na água, que são simplesmente fantásticas. Aproveite a sua noite de núpcias para passar lá um momento tranquilo e sereno, e sinta uma conexão mais profunda com a natureza. Com certeza que será um pouco diferente de se casar numa igreja portuguesa! Aqui você pode criar as memórias mais originais. Experimente o Meeru Island Resort & Spa e usufrua das mais luxuosas casas de água da ilha!

guardarCréditos: Meeru Island Resort and Spa
Créditos: Meeru Island Resort and Spa

Quénia

E cá estamos outra vez em África! O Quénia é um destino de lua-de-mel muito popular, graças à sua incrível vida selvagem e culinária deliciosa, mas será perfeito também para celebrar o seu casamento. Este país é quente durante todo o ano, por isso não há necessidade de se sentir restrito pela estação do ano. Case quando quiser! Depois, “mergulhe” numa cultura completamente distinta da sua e aproveite este incrível pôr-do-sol!

Veja também: Lua-de-mel no Quénia: paixão na jóia de África

guardarShutterstock
Shutterstock

O Hotel Hemingways Watamu é um dos – se não o mais – luxuoso de todo o Quénia. Com vista para o mar, de deixar qualquer um sem palavras, e um serviço de casamento que cuida de todos os detalhes, é o lugar ideal para dizer “sim, aceito”. Tenha um dia personalizado e especial neste incrível hotel de cinco estrelas! No dia seguinte, que tal um safari?

guardarCréditos: Hemingways Watamu
Créditos: Hemingways Watamu

Nova Zelândia

A Nova Zelândia é considerada como um dos melhores lugares do mundo para viver. Portanto, faz sentido que seja também um lugar incrível para se casar! Com costas, montanhas e lagos impressionantes, você pode escolher entre uma enorme variedade de espaços ao ar livre para um casamento que ficará eternamente na memória. A  Nova Zelândia pode estar a um milhão de milhas de distância, mas também lhe dará um milhão de memórias. Nem hesite!

Veja também: Lua-de-mel na Nova Zelândia: a magia da nossa realidade

guardarShutterstock
Shutterstock

Um dos nossos locais favoritos para se casar na Nova Zelândia é em Wanaka, uma região deslumbrante do país, que ostenta o famoso Lago Wanaka. Nese caso, o seu casamento só poderia ser organizado pelo Hotel Edgewater. Com fama de organizar cerimónias e recepções de sonho, tem o conhecimento mais aprimorado sobre os melhores lugares para você e o seu parceiro trocarem os votos.

guardarCréditos: Edgewater Weddings
Créditos: Edgewater Weddings

Costa Amalfitana

E finalmente, chegamos a um autêntico clássico dos Destination Wedding. A Costa Amalfitana, na Itália, tem sido escolhida por uma variedade de celebridades para celebrarem as suas uniões e passarem a noite de núpcias, incluindo George Clooney! Por que não juntar-se a eles? Repleta de locais rústicos para o seu casamento temático: vintage ou boémio, e com uma gastronomia incrível, a Itália tinha mesmo de ser o país eleito por si.

Veja também: Lua-de-mel em Itália: um dos destinos mais românticos do mundo

guardarFoto: Xavier Coiffic via Unsplash
Foto: Xavier Coiffic via Unsplash

Na Costa Amalfitana, há uma série de wedding planners à sua espera! E La Calla é um dos melhores. Experimente!

guardarCréditos: La Calla Wedding Planner
Créditos: La Calla Wedding Planner

Organizar um Destination Wedding é muito emocionante. Portanto, escolha um destes belos destinos para tornar o seu Grande Dia ainda muito mais romântico e aproveite para descobrir um novo cantinho do mundo!

Se você e o seu companheiro viverem noutro país, aproveitem para visitar Portugal, durante o vosso casamento. Um Destination Wedding em Portugal: o país que o recebe de braços abertos! E se escolhesse Sintra?

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!