Lua-de-mel nas Maldivas: o nosso TOP 10 de hotéis

Lua-de-mel nas Maldivas: o nosso TOP 10 de hotéis

Depois terem gasto as vossas energias em cada detalhe do vosso grande dia, uma lua-de-mel nas Maldivas é perfeita para se deixarem afundar num céu idílico e iniciarem a vida de casados com memórias inesquecíveis.

Lua-de-mel nas Maldivas: o nosso TOP 10 de hotéis
Photo by Mohamed Nashah on Unsplash
  • Destinos Lua-de-Mel
  • Recomendações
  • International
  • Msn
  • Casados de fresco
  • Maldivas

Enquanto destino de lua-de-mel, as ilhas Maldivas são uma das mais requisitadas que conhecemos. E a julgar pelas imagens que aqui hoje lhe deixamos, não é difícil perceber porquê! Depois de terem gasto as vossas energias em cada detalhe do vosso grande dia, uma lua-de-mel nas Maldivas é perfeita para se deixarem afundar num céu idílico e iniciarem a vida de casados criando memórias inesquecíveis em algumas das praias mais românticas do mundo. E não são só os extensos areais que vos vão conquistar: os resorts são igualmente deslumbrantes! Para relaxar ou praticar inúmeras atividades, como snorkeling ou mergulho: vocês escolhem! Aqui está um destino que faz qualquer pessoa querer levantar voo…

guardar
Photo by Mohamed Thasneem on Unsplash

Dusit Thani Maldives

No Dusit Thani espera-vos um belíssimo cenário que tornará reais todas as vossas fantasias. Aqui podem ver golfinhos, raias e tartarugas marinhas, etc., conhecendo um mundo subaquático simplesmente espetacular, que revela uma exótica vida marinha com muito mais cores do que possam imaginar. Se decidirem passar aqui a vossa lua-de-mel nas Maldivas vão poder desfrutar de deslumbrantes experiências sensoriais, quer decidam ser “mimados” no Devarana SPA ou ter o mundo nos vossos pratos num dos requintados restaurantes deste resort.

Conheça também outro destino fantásticoLua-de-mel na Tailândia: uma viagem de sonho a dois

guardarDusit Thani Maldives
Dusit Thani Maldives

One&Only Reethi Rah

Este resort exala glamour, não sendo nenhuma surpresa o facto de ser um dos preferidos das celebridades. O One & Only concede-vos os vossos mais extravagantes desejos, oferecendo serviços que vão desde um concierge particular que fará tudo para vos agradar, a um extenso menu de almofadas digno da realeza. Se decidirem passar aqui a vossa lua-de-mel nas Maldivas também nunca se irão cansar dos cardápios servidos, pois estão ao nível dos melhores restaurantes no mundo. E também não se vão poder queixar de não ter nada para fazer, pois o resort oferece uma grande multiplicidade de atividades, seja na praia ou fora dela, tais como degustação de vinhos ou desportos aquáticos em águas cristalinas, etc.

Na dúvida, veja também: Lua-de-mel em Itália: um dos destinos mais românticos do mundo

guardarOne&Only Reethi Rah
One&Only Reethi Rah

Kuramathi Island Resort

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

No Kuramathi Island Resort irão sentir-se numa lua-de-mel nas Maldivas verdadeiramente luxuosa. Oferecendo 12 restaurantes, um ginásio, courts de ténis, 7 bares e piscinas incríveis, este perfeito refúgio sob as águas turquesas das Maldivas encontra-se localizado entre vegetação luxuriante e praias espetaculares, que afunilam em intermináveis bancos de areia. Uma experiência paradisíaca que proporciona vistas de tirar o fôlego!

Para conhecer outras experiências veja também: Lua-de-mel em Cuba: praia, história, cultura… Amor e alguns charutos!

guardar
Kuramathi Island Resort

Gili Lankanfushi Maldives

O Gili Lankanfushi é um resort eco friendly, que tem um grande cuidado no desenvolvimento da ilha, respeitando o equilíbrio ecológico. Os seus fabulosos recursos naturais, que podem ser descobertos ao mergulharmos nas suas lagoas pouco profundas, bem como as praias de areia fina e os seus jardins de corais subaquáticos, criam uma envolvência de perfeita felicidade para uma lua-de-mel nas Maldivas inesquecível. O luxo “pé no chinelo” é aqui levado muito a sério, pelo que o resort faz questão de manter um ambiente relaxado, marcado pela simplicidade. E se para vocês a felicidade é uma noite romântica no telhado debaixo das estrelas ou conversas no deck até ao nascer do sol, este é o paraíso privado que procuram!

Outro paraíso pode também ser: Lua-de-mel em Cabo Verde: um destino muito especial

guardarGili Lankanfushi Maldives
Gili Lankanfushi Maldives

Bandos Island Resort & Spa

Situado a 15 minutos de lancha do Aeroporto Internacional de Male, na zona norte do atol, este resort de 4 estrelas tem no total 215 quartos, oferecendo sumptuosos jantares e uma grande riqueza de opções de lazer. Um cenário perfeito para uma escapada romântica ou para explorar a deslumbrante vida subaquática durante a vossa lua-de-mel nas Maldivas.

Veja também as sugestões dos bloggers de viagens Carla Mota e Rui Pinto

guardarBandos Island Resort & Spa
Bandos Island Resort & Spa

Four Seasons Kuda Huraa

Comecem a vossa vida de casados com muita emoção, descobrindo o autêntico charme das Maldivas neste fabuloso resort tropical, onde podem contar com um serviço de excelência. Desfrutem de fabulosas praias de areia brancas, com águas cristalinas e com uma das localizações líderes mundiais de mergulho. E se estiverem à procura de mais do que puro descanso e relaxamento, podem embarcar num safari de snorkelling para ver tubarões ou aprender a surfar em lagoas imaculadas. Se quiserem acrescentar ainda mais romance à vossa lua-de-mel nas Maldivas, nada como fazer um cruzeiro privado ao pôr-do-sol, aproveitando a bonita combinação do céu escarlate com delicadas bolhas de champanhe.

Paraísos não faltam. Por isso veja também: Lua-de-mel nas Maurícias: um paraíso natural em pleno Oceano Índico, com tudo a que tem direito

guardar
Four Seasons Kuda Huraa

Laamu Six Senses

Este é um extraordinário resort que nos dá a verdadeira sensação de estar à deriva no mar, embora com um bar à disposição e mais de 100 cocktails! Este luxuoso hotel é uma combinação de villas construídas com material sustentável por cima do mar, entre um paraíso de palmeiras. Aqui vão poder ser “mimados” até não poderem mais durante a vossa lua-de-mel nas Maldivas, quer pretendam almoçar à sombra das árvores, jantar sob um manto de estrelas ou preferirem uma massagem no SPA da praia, que oferece tratamentos únicos para casais.

Se quer ponderar algo diferente, leia também: Lua-de-mel em Tóquio: o Top 10 para aproveitar ao máximo

guardar
Laamu Six Senses

Paradise Island Resort & Spa

Neste resort vocês vão encontrar tudo o que esperam de uma lua-de-mel nas Maldivas e muito mais! Aqui poderão desfrutar da serenidade das praias de areia branca que se inclinam sobre águas profundas azul-turquesa, combinando os dias com uma infinidade de atividades. Podem também satisfazer o vosso espírito aventureiro ao experimentarem desportos náuticos, como o windsurf, mergulho, etc. Ou, se preferirem, marcarem uma série de tratamentos no SPA, fazendo da vossa lua-de-mel o que quiserem.

Veja também: As melhores agências de viagens em Portugal para viver a lua-de-mel que sempre sonhou

guardarParadise Island Resort Spa
Paradise Island Resort Spa

Jumeirah

Estes resorts são muito elegantes, perfeitos para uma inesquecível lua-de-mel nas Maldivas. Aproveitem a comodidade do Jumeirah Vitavelli, apenas a 30 minutos de Male ou experimentem o isolamento e a solidão do Jumeirah Dhevanafushi. O Dhevanafushi estende-se por duas ilhas, por isso se estiverem à procura de privacidade e extremo luxo é este que devem escolher, aproveitando também os românticos pôr-do-sol cor-de-rosa sobre uma lagoa azul. Mas deixamos aqui um alerta: podem nunca mais querer sair destas villas, que são verdadeiros ninhos de amor! Cada uma destas moradias conta com camas gigantescas, uma piscina privada e um mordomo que torna ainda mais fantástico o serviço do Jumeirah. No Vitavelli preparem-se para se deixarem surpreender com o yoga diário e as aulas de fitness, assim com o programa de bem-estar personalizado que vos fará viver melhor o momento.

Veja também: Qual a melhor altura do ano para ir de lua-de-mel? A pergunta do século!

guardarJumeirah Dhevanafushi
Jumeirah Dhevanafushi

Sheraton Full Moon

Vocês não vão encontrar lugar mais pitoresco do que este para se refugiarem com o amor da vossa vida. Este paraíso tropical tem até um SPA numa ilha privada, oferecendo-vos tudo o que querem de uma lua-de-mel nas Maldivas. Como seria de esperar, há também uma abundância de desportos náuticos, incluindo um soberbo snorkeling e mergulho, bem como passeios para ver golfinhos. Depois há o luxo dos seus belíssimos quartos ou as enormes Ocean Villas, com fabulosas vistas sobre o mar e onde podem desfrutar de requintados e românticos jantares.

Veja também: Que tipo de lua-de-mel é melhor para si? Existem 12 diferentes!

guardar
Sheraton Full Moon

Depois da loucura que foi a organização do casamento, as nossas sugestões de resorts para a vossa lua-de-mel nas Maldivas devem certamente facilitar o planeamento da vossa viagem. Do que é que estão à espera? Não deixem passar mais tempo e reservem já.

Se ainda estiverem indecisos procurem orientação nos nossos conselhos e ideias para a vossa viagem de lua-de-mel. E talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!