Sugestões para uma decoração para um casamento ao ar livre

Uma das grandes vantagens de casar nos meses de maior calor é o facto de poder fazer a festa do seu casamento ao ar livre. Um local aprazível, no meio da natureza, com uma decoração simpática e original, e todos os seus familiares e amigos reunidos num dia de festa… haverá coisa melhor?

Personalizar é a palavra de ordem!

Hoje deixamos-lhe aqui algumas sugestões de decoração que pode utilizar para a sua festa de casamento ao ar livre. É claro que a decoração terá tudo a ver com o lugar que escolher mas para lhe facilitar a vida, pode sempre começar por decidir qual vai ser o tema da festa do seu casamento. E aqui, por que não pensar a dois? Há alguma história que o “casalinho” gostasse de partilhar neste dia especial? Por que não contar, em espaços diferentes, um pouco da vossa história? Onde se conheceram, onde deram o primeiro beijo, onde foi feito o pedido de casamento… é apenas uma sugestão!

Espalhe pormenores por todo o espaço

Pensem em coisas, lugares, objectos, viagens que vos tenham inspirado. Se o noivo faz surf, o tema pode ser o mar. Se a noiva é uma ecologista convicta, então o verde e os materiais reciclados/recicláveis podem dominar a decoração.

Inspiração na água

A vossa viagem de sonho foi ao norte de África? Ora, aqui está uma belíssima fonte de inspiração e uma das nossas preferidas! Um casamento cheio de influências marroquinas, onde predominam as cores fortes, os cheiros adocicados e a luz ténue das velas.

Inspiração marroquina

Inspirem-se na vossa canção preferida! Ou no primeiro filme que viram juntos. Atribuam aos objectos de decoração as vossas cores de eleição. Façam do espaço da festa de casamento a vossa cara. Afinal, o que se quer é um ambiente familiar e intimista.

Sugestão para mesa ao ar livre

E o seu casamento, vai ser ao ar livre? Se sim, já pensou na decoração? Conte-nos como vai ser!

Mais informação sobre

Comentários (2)

Dê-nos a sua opinião

Diz Que Sim
Convites de Casamento no Porto: algumas das melhores empresas
Conheça alguns dos melhores profissionais que realizarão o seu convite de casamento no Porto à sua medida e solicite informação gratuita!
Como fazer a lista de convidados para o casamento em 5 passos
Como fazer a lista de convidados para o casamento em 5 passos
Como nem sempre é fácil decidir com quem vai querer partilhar o casamento, sobretudo se tiver um budget mais limitado, aqui ficam os cinco passos cruciais para realizar esta tarefa da melhor maneira possível.
Ideia Genial
Convites de casamento de Braga: os profissionais que irão imprimir os detalhes da sua cerimónia!
Conheça alguns dos melhores profissionais que se comprometem a oferecer-lhe os convites de casamento que "gritam" o vosso nome!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação