A Zankyou homenageia Raimon Bundó - um ícone mundial no universo das noivas

Se existem partidas e despedidas tristes, esta foi uma delas. O líder do mundo do design de vestidos de noiva, Raimon Bundó, deixou-nos, aos seus 79 anos, no dia 26 de Fevereiro. O universo das noivas fica assim mais pobre. Morreu um ícone mas não o seu legado. Parte dele, mostra-mo-lo hoje.

  • Atualidade
  • Galleries

Se existem partidas e despedidas tristes, esta foi uma delas. O líder do mundo do design de vestidos de noiva, Raimon Bundó, deixou-nos, aos seus 79 anos, no dia 26 de Fevereiro. Fundou a empresa que carrega o seu nome há mais de 40 anos atrás e que ainda hoje, pela mão do seu filho, compreende todo o seu estilo e toda a sua personalidade.

Impulsionador da Barcelona Bridal Week, da qual era, presentemente, presidente, é hoje aqui homenageado, pois iremos mostrar-vos alguns modelos das suas últimas colecções. Peças verdadeiramente únicas que têm muito deste ilustre empresário, que se dedicava de corpo e alma ao mundo nupcial.

Muitas noivas tiveram a oportunidade – a feliz oportunidade – de envergar um alta-costura da autoria de Raimon Bundó. O nome conhecido e reconhecido em todo o Mundo, estava presente em pelo menos 30 países. Os seus vestidos destacam a feminilidade da mulher e também a sua unidade e similaridade – não é por acaso que ideias tão distintas e personalidades tão diferentes, convergiam na hora de escolher a casa do seu vestido de noiva. Podemos apreciar isso na sua mais recente colecção, a de noiva para 2015.

O universo das noivas fica assim mais pobre. Resta-nos o legado de Raimon Bundó que será por certo, perpetuado pelos que lhe eram mais próximos.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!