Publicidade

Anémonas: as flores tendência para o seu ramo de noiva

Sonha com um ramo diferente para o dia mais importante da sua vida? Nesta galeria encontrará a flor com a qual, certamente, se apaixonará!

  • Bouquets Noiva
  • Recomendações
  • Tendências
  • International
  • Bouquet de noiva
  • Noiva
  • Original
  • Galleries

O que seria de um vestido de noiva sem um bom ramo que o acompanhe? Sim, porque as flores dão cor e vida a qualquer ambiente e estilismo, pelo que é preciso saber como as escolher e que tipo de significado têm para nós. Há uns anos para cá temos vindo a assistir a uma evolução no que diz respeito aos ramos de noiva, tanto na forma como no tipo de flores que se usam. Nesta galeria mostramos-lhe uma flor preciosa, cheia de vida e diferentes cores entre as quais pode escolher a que mais a apaixona, segundo o seu estilo. Descubra a anémona e opte por um ramo de noiva bastante original para o seu grande dia.

Publicidade

A anémona marca cada vez mais presença nos casamentos. Parecidas com as papoilas, as anémonas provêem da palavra grega “vento”, existindo uns 120 tipos diferentes que nascem dos tubérculos. Tendo um significado positivo, estas flores atraem a boa sorte e protegem as pessoas contra o mal. Algo importante a ter em conta para o dia do seu casamento!

Entre os estilos de bouquets que lhe mostramos, encontram-se ramos de noiva silvestres, na sua maioria, com diferentes plantas, tipo folhas de oliveira ou eucalipto, que se misturam com as melhores flores. Por outro lado, estilos mais clássicos compostos por rosas e hortênsias com cores suaves, aos quais também se somam os ramos de noiva com peónias. Todos eles diferentes, elegantes e com uma característica comum: a anémona!

Escolha o ramo mais original com a flor da moda, porque os ramos de noiva com anémonas são, cada vez mais, uma tendência. Não os vai querer perder!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!