Publicidade

As fotografias de casamento 70 anos depois ... e o amor ainda está no ar!

Uma sessão que partilhamos consigo, hoje, porque o amor é lindo, verdadeiro e - sim! - pode durar para sempre...

  • Vida a Dois
  • Amor
  • Emotivo
  • Galleries

Hoje decidimos partilhar convosco uma bonita história, daquelas que nos ajuda a manter a convicção de que o verdadeiro amor existe e dura para sempre!

Publicidade

Em 1946, o par de namorados apaixonados que se conheceu ainda na escola secundária, Ferris e Margaret Romaire, decidiu dar o nó. Mas, infelizmente, quando o grande dia chegou ninguém tinha uma câmara fotográfica para registar os momentos felizes do casamento! 70 anos depois, a neta Amanda Kleckley contactou a fotógrafa Lara Carter para planear uma sessão fotográfica, recriando as fotografias de casamento que este adorável casal nunca teve –  e que sempre quis ter.

Margaret, de 89 anos, estava resplandecente num vestido cor de lavanda com véu e Ferris, de 90, super charmoso no seu smoking. “Dava para ver o amor entre eles na forma como interagiam um com o outro e se riam juntos, à medida que íamos fazendo diferentes poses”, revelou Lara Carter ao The Huffington Post, acrescentando que “São um bonito exemplo do que um casamento deveria ser”.

Desde que se casaram, construíram uma grande família, com quatro filhos, oito netos e oito bisnetos.

O amor é lindo, não é?

Dê-nos a sua opinião

Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!