Publicidade

Meghan Markle nomeada para os Teen Choice Awards 2018: reveja os looks da duquesa

Reveja nesta galeria alguns dos melhores momentos de estilo de Meghan Markle, a nova Duquesa de Sussex.

  • Planear o Casamento
  • Tendências
  • Celebridades
  • 2018
  • Reino Unido
  • Galleries

Há um nome vibrante na recente lista dos nomeados para os Teen Choice Awards de 2018Meghan Markle. A ex-atriz volta a fazer história, pois é a primeira vez que um membro da família real surge entre os nomeados destes prémios, criados em 1999.

Publicidade

Markle está nomeada para Ícone de Estilo, concorrendo com nomes como a atriz Blake Lively, a atriz de apenas 21 anos Zendaya (que recebeu o reconhecimento em 2014), o ator Chadwick Boseman, o cantor e compositor Harry Styles e o grupo de hip hop americano Migos. Esta é uma categoria especial, que não é concedida todos os ano, tendo já sido atribuída a estrelas como Miley Cyrus e Britney Spears.

A escolha é feita pelo público e os vencedores serão anunciados na cerimónia de entrega dos prémios, que irá decorrer na cidade natal de Meghan, na California, mais exatamentee no Forum Arena, no dia 12 de agosto.

A notícia surge ao mesmo tempo que se sabe que a ex-atriz foi ainda indicada para um Emmy pela interpretação da personagem Rachel Zane em “Suits”, na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática. Os vencedores serão anunciados a 12 de julho.

Já no início do mês, apenas duas semanas após ter casado com Harry e passado a fazer parte da família real britânica, Meghan Markle foi escolhida pela Vogue como uma das 25 mulheres mais influentes de 2018 no Reino Unido, ao lado de nomes como Dua Lipa, JK Rowling, Stella McCartney ou Amal Clooney, numa lista onde não constam nem Kate Middleton nem mesmo a rainha Isabel II.

O fenómeno Meghan Markle não para de crescer desde o casamento real e o seu nome tornou-se sinónimo de ícone de estilo. Desde os vestidos com assinatura Givenchy e Stella McCartney que vestiu no dia do seu casamento, passando pelos modelos de marcas como Burberry, Oscar de la Renta ou Carolina Herrera, as escolhas da Duquesa de Sussex são todas escortinadas e copiadas por mulheres em todo o mundo, fazendo dela uma escolha praticamente natural para a categoria de Ícone de Estilo.

Enquanto se espera pelos resultados, reveja nesta galeria alguns dos melhores looks da Duquesa de Sussex.

Dê-nos a sua opinião

Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!