Querem ser uma das noivas do milénio? Nós contamo-vos tudo!

Quem são as noivas do milénio? O que é que nelas começou por revolucionar os casamentos?.. O que precisam para ser, efectivamente, uma das noivas do milénio? Saibam tudo, aqui, na Zankyou Magazine!

Como temos vindo a dizer-vos, os casamentos têm vindo a transformar-se, em todos os aspectos, ao longo do tempo. Os casais continuam a abraçar o matrimónio pelo doce amor, claro, mas, o estilo é diferente... A personalidade de cada casamento é diferente! Tantas coisas ficaram para trás... E que não nos deixam pena! Os casamentos de agora, são pessoais, cheios de detalhes e em última análise, para os noivos, uma ocasião familiar, que pretendem desfrutar com os seus familiares e amigos mais próximos.

Se nasceram entre 1980 e 2000, saibam que vocês fazem parte da geração de noivas do milénio! Mas quem são as noivas do milénio? O que é que nelas começou por revolucionar os casamentos?.. O que precisam para ser, efectivamente, uma delas? Bem, as noivas do milénio começaram por apostar em vestidos de noiva minimalistas, fluidos e frescos. Quanto aos seus bouquets, eles passaram a ser modernos, feitos de contrastes e de espécies de flores inusitadas! Deixaram também de ser um acessório, para ser uma extensão da própria noiva! Os modelos de sapatos de noiva mais usados, também mudaram: a escolha recai agora para modelos de cor, que nos encantam! Já quanto à celebração, toda ela passou a ser muito mais descontraída, finalmente! Os nossos melhores amigos, os de quatro patas e não só, por exemplo, passaram a fazer parte delas! Afinal, são também, parte de nós, certo?

Para resumir todas as mudanças que, hoje, apreciamos, poderíamos e podemos usar uma só palavra: naturalidade! É o que todos os casais procuram para o seu grande dia e aquilo que fará toda a diferença se quiserem ser, verdadeiramente, uma noiva do milénio!

Se o vosso casamento se aproxima, inspirem-se nas nossas ideias! Façam com que o vosso casamento seja recordado por... Milénios!

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.