Sorte ao jogo e sorte ao amor? Porque não?

Diz um velho ditado popular: "sorte ao jogo, azar ao amor". Mas será que é assim mesmo? E se nós, aqui, na Zankyou Magazine, vos disséssemos o contrário?

  • Vida a Dois
  • Galleries

Diz um velho ditado popular: “sorte ao jogo, azar ao amor”. Mas será que é assim mesmo? E se nós, aqui, na Zankyou Magazine, vos disséssemos o contrário?

Só em Portugal, existem, pelo menos, 11 casinos: de Norte a Sul do país e ainda, na ilha da Madeira – eleita como melhor destino insular do Mundo! Falar de jogos de sorte e azar é falar também, ainda, da mítica Las Vegas, das suas chamativas luzes e do seu espírito, que nunca dorme! Um tema assim, arrojado e atrevido, só poderia levar inúmeros casais a escolhê-lo para marcar o seu casamento! As cores mais utilizadas são o preto e o vermelho mas, de quando em vez, surgem combinações como rosa forte, laranja e verde, arrasadoras e deslumbrantes! As cartas e as fichas de poker são, muitas vezes, elementos centrais e surgem nos convites de casamento, no bolo dos noivos e até, imagine-se, no bouquet da noiva! No entanto, não se esqueçam: o menos é sempre mais e por mais inspirados que se sintam, devem sempre ser cautelosos nas vossas opções!

Esta, para nós, é a melhor forma de terminar o ano : fiquem com a fantástica selecção de imagens que fizemos para vocês!