Vestidos de noiva corte império: um look super romântico

Descubra as vantagem de usar um modelo que realce a sua figura da melhor forma possível. Não perca esta seleção de vestidos de noiva corte império, bem como os conselhos que lhe damos.

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Corte império
  • Noiva
  • 2019
  • Galleries

Já escolheu a data para o seu grande dia e, por isso, chegou a hora de começar a organizar tudo o que comporta um dos eventos mais importantes da sua vida: o seu casamento. Entre os preparativos fundamentais, que precisam de ser tratados com a devida antecedência, está a escolha do vestido de noiva 2019. Assim, se vai casar, mas ainda não tem uma ideia clara sobre o tipo de modelo que deve escolher, aposte nos vestidos de noiva corte império. Não perca esta seleção que preparámos para si, assim como alguns conselhos que a ajudarão a decidir se quer ou não este tipo de corte.

Estes modelos de vestidos de noiva proporcionam looks simples e muito românticos, caracterizando-se por ter a parte superior justa ao peito, em tecido liso ou drapeado, da qual nasce uma saia reta, em linha A ou em várias camadas. Este corte é recomendado para todo o tipo de corpo, seja em mulheres mais delgadas ou com ancas largas. Para além disso, é também um modelo perfeito enquanto vestido de noiva para mulheres grávidasassim como para mulheres magras e mulheres baixas, pois a sua forma confere um efeito de pernas longas. Ao contrário, não se aconselham a mulheres com muito peito, uma vez que este tipo de corte vai realçá-lo.

Não duvide: o corte império pode ser uma das suas opções para conseguir o outfit ideal para o dia do seu casamento! Descubra todos estes vestidos de noiva corte império e seduza com um modelo poderoso!

Espreite também o Top 5 das tendências de vestidos de noiva para 2019.

E talvez também lhe interesse: