Um jumpsuit como vestido de noiva? Descubra esta opção pouco tradicional que a vai apaixonar!

Se se sente uma mulher out of the box ou se considera que vocês são um casal muito pouco tradicionalista e, por isso, não se identifica minimamente com a ideia de vestir uma peça de saia longa ou um modelo volumoso no dia do seu casamento, temos a opção perfeita para si: os jumpsuits! Diga lá se não são ideais para brilhar num estilo que se identifica consigo?

Créditos: Gio Rodrigues

Porque na Zankyou queremos que encontre todas as respostas de que necessita para o seu casamento, e se gosta de marcar pela diferença, hoje trazemos-lhe algumas ideias apaixonantes para que esteja incrível (e pouco convencional) no dia do seu casamento.

Créditos: Gio Rodrigues. Modelo do jumpsuit: Emi

1. Jumpsuit largo

Geralmente são peças muito cómodas e permitem um movimento fluído ao caminhar, bem como uma ligeireza de fazer inveja. Pode encontrá-los em diferentes tons e com detalhes específicos, que lhe vão conferir um toque pessoal. Para além disso, e por ser um estilo saia-calça, dão a ilusão de ser uma saia, pelo que poderá sentir-se cómoda e feminina em todos os momentos da celebração.

São também peças muito elegantes, embora o seu estilo dependa do design que escolher para si, pois será este a determinar um ar mais ou menos sofisticado, mais chic ou, inclusivamente, mais boémio. O toque final poderá ser definido na conjugação com os acessórios, com o bouquet e com os sapatos.

Se estiver a pensar em casar em tempo quente, um jumpsuit largo será mais do que perfeito, já que pode viver toda a sua felicidade num tecido respirável, que lhe permite sentir-se fresca e tranquila.

2. Jumpsuit estilo Romper

Também chamados de“bodies”, estes tipos de jumpsuits são excelentes caso o seu casamento aconteça numa estação quente e, claro, se desejar mostrar as pernas. Há de todos os tipos, mas pode optar por um de renda com pedrarias para brilhar nesta grande ocasião que é o seu casamento. Não se esqueça que os conselhos de um bom wedding planner são fundamentais, pois poderão dar-lhe uma opinião objetiva, que a favoreça mais.

Se gosta de comodidade e é uma pessoa “descomplicada”, esta é a opção certa para si.

3. Jumpsuit com capa ou cauda

O dia do seu casamento é, definitivamente, uma ocasião onde a elegância é imperativa. Se quiser brilhar com um jumpsuit mas não deixar dúvidas de que é uma noiva, pode sempre escolher uma peça que dê para conjugar com uma capa ou uma cauda, como nos belíssimos exemplos abaixo.

Créditos: Gio Rodrigues. Modelo Emi com cauda.
Créditos: Gio Rodrigues. Modelo Emi com cauda.

Por seu turno, se o seu casamento ocorrer numa estação mais fria, a capa irá servir-lhe de agasalho, ao mesmo tempo que confere uma delicada sofisticação ao visual. Veja este belo exemplo:

4. Jumpsuit strapless

São femininos, clássicos e com um ar mais contemporâneo. Lembre-se de que o mais importante é sempre sentir-se confortável e feliz. Também pode combiná-los com uma pequena capa ou cauda, o que lhe dá o toque chic e sofisticado. Para finalizar, um bouquet e um penteado de noiva que a faça brilhar serão os acessórios perfeitos para ser a noiva que sempre quis.

Este estilo de jumpsuit é ideal para as mulheres que procuram um visual mais sensual, mas simultaneamente confortável. Pode até mesmo calçar umas sapatilhas ou sapatos de salto raso ou baixo, com os quais poderá caminhar sem dor durante o dia e dançar a noite toda! 

Também se quiser parecer muito trendy pode optar por um modelo com bolsos, como este que lhe mostramos abaixo:

Se se apaixonar por um destes modelos, não hesite, vá em frente! E até pode optar por vesti-lo como segundo look, como fez  Kaley Cuoco para o seu casamento. Com efeito, na cerimónia a atriz usou um lindo vestido com uma capa, que posteriormente tirou para dar lugar ao conforto de um incrível jumpsuit de renda.

Fuente: Popsugar
Fuente: Popsugar

designer português Gio Rodrigues ou a marca Justin Alexander têm o estilo perfeito para este tipo de visuais. Lembre-se apenas da importância de conhecer seu corpo e de ouvir os conselho dos especialistas para que tenha o macacão ou jumpsuit ideal, de acordo com sua silhueta e personalidade.

Créditos: Gio Rodrigues

Gio Rodrigues
Crédito: Gio Rodrigues

Com todas estas ideias, esperamos que a tenhamos inspirado a tornar realidade aquilo que a faz feliz. Independentemente dos estereótipos, tendências, modas … Afinal, este será o seu dia e da sua cara-metade! O dia que vai querer recordar como um dos mais belos da sua vida.

E se tem dúvidas para escolher o vestido de noiva, não perca este vídeo com os cinco passos necessários para brilhar no mais belo modelo:

Conheça também o Top 5 das tendências de vestidos de noiva para 2019. Temos novidades importantes em Portugal! Não perca os nossos conselhos para escolher o vestido de noiva ideal e perfeito para si.

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Diana Nobre Fotografia
Torne o seu casamento num evento muito original: descubra como!
A originalidade tem de partir de si. Mas a arte e o engenho você pode exigir a qualquer uma destas empresas. O sucesso está garantido!
Barrington. Credits: Sottero and Midgley
Sottero and Midgley: os melhores modelos da coleção 2018. Escolha o seu favorito!
Uma coleção que combina os melhores tecidos com detalhes extraordinários que não vai querer perder. Descubra-a!
Foto: João de Medeiros
Vestidos de noiva cor champanhe, os mais bonitos de 2018
Hoje quisemos quebrar as regras. "Deitámos fora" os vestidos brancos de casamento e ficámo-nos com os cor champanhe. Há lá cor mais frisante?!|

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação