18 must to Do e Donts nas redes sociais que deve saber sobre o seu casamento

18 must to Do e Donts nas redes sociais que deve saber sobre o seu casamento

As redes sociais e o mundo digital alteraram o nosso dia-a-dia e, igualmente, os grandes eventos nas nossas vidas. Para preparar da melhor forma o seu casamento anote as 18 coisas que não deve e que deve fazer no mundo online.

  • Planear o Casamento
  • Conselhos
  • Noivos

Apetece-lhe partilhar tudo o que vai acontecer no seu casamento? Já espreitou os casamentos das suas amigas no Facebook? Sim, partilha-se muitos detalhes íntimos das nossas vidas nas redes sociais. A preparação de um casamento e as fotografias de momentos importantes das nossas vidas não fogem à regra!

As tecnologias e as novas plataformas de comunicação, como o Facebook, Twitter ou Piterest trazem muitas vantagens na preparação e partilha dos momentos especiais do seu casamento com amigos e familiares. Mas, atenção o seu uso pode ser um ponto contra si se não tiver em conta algumas precauções.

A Zankyou dá-lhe uma lista de 18 must DO e DONTS que deve ter em conta com as novas tecnologias no seu grande dia.

1.- Nunca critique nada relacionado com o seu casamento nas redes sociais.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

2.- Se é fã da era digital deverá criar uma hashtag sobre o vosso casamento para os amigos e familiares partilharem as vossas fotografias e comentários do futuro evento nas redes sociais.

guardarIt's All About Solicite informação sobre “It's All About ”
It’s All About

3.- Outro Do, pode usar e deve as aplicações online- ferramentas essenciais para os preparativos e uma ajuda preciosa na organizarção da cerimónia.

4.- Uma página online do vosso casamento é importante. Pode ir colocando actualizações da cerimónia e disponibilizá-las aos  convidados, eles vão adorar!!

5.- Além da página do vosso casamento podem criar um evento no Facebook, com toda a informação necessária para chegaram ao espaço do grande evento, como um mapa com as coordenadas.

6.- Uma lista de casamento online é um DO que a Zankyou lhe pode oferecer, para que encontre tudo para o seu evento,  será também uma forma dos convidados puderem escolher o melhor presente para vocês.

7.-DON’T – não deixe a sua caixa de comentários cheia nas redes sociais, poderá cansar os seus amigos com tanta informação sobre o casamento.

8.- Não partilhe as provas de vestidos de noiva, a escolha do penteado ou mesmo o espaço da cerimónia nas redes sociais, onde irá divulgar as últimas da cerimónia

guardarNew Look Solicite informação sobre “New Look ”
New Look

9.- DO: Sugerimos que tenha uma cópia dos discursos preparados para a cerimónia num disco ou numa pen. Através de um smartphone ou qualquer outro dispositivo digital é possivel aceder ao seu email. Não se descuide e, assim, permitir que os vossos convidados acedam a todos os pormenores do seu evento através do seu email.

10.Não leve o telemóvel consigo para o seu casamento.. é um DON’T muito importante, além de ficar mal, não dará a atenção devida aos seus convidados!!

11.- Must DO…Depois do casamento é essencial que agradeça aos seus mais queridos e convidados o facto de terem presenciado o seu grande dia, pode ser uma mensagem através do Facebook. Eles vão apreciar o seu gesto.

guardarThe StorytellersSolicite informação sobre “The Storytellers”
The Storytellers

12.- Os agradecimentos a todos os que ajudaram, e colaboraram, na preparação para que tudo fosse perfeito no seu casamento – a wedding planner, o fotógrafo, etc –  é um DO imprescindível. Poderá fazê-lo através do seu site, do diretório que a Zanyou oferece ou mesmo das redes sociais.

13. – Pode, e deve, dizer delicadamente aos seus convidados para Não tirarem fotografias ou filmarem durante a cerimónia com os seus telemóveis, esse é o trabalho do fotógrafo profissional.

14. –  Uma forma criativa e apelativa  de mostrar os momentos celebrados é criar uma conta no Pinterest ou Instagram onde os seus amigos terão a possibilidade de ver todas as fotografias do seu grande dia.

15.- Fazendo uso das novas tecnologias, porque não transmitir a sua cerimónia através do Skype?!! Os que não puderam estar presentes fisicamente ficaram felizes a assistir à vossa felicidade.

16.- Um DO divertido e que todos apreciaram são as selfies. Tire com todos os convidados selfies e terá consigo memórias personalizadas.

guardarNjMattos PhotographySolicite informação sobre “NjMattos Photography”
NjMattos Photography

Usufrua ao máximo das possibilidades que o mundo digital, em especial das redes sociais, lhe propociona, e que você tanto gosta!

Siga os nossos 6 conselhos do que Não deve fazer na semana antes do seu casamento!! E espreite os nossos conselhos do que NÃO deve fazer nas redes sociais se é comprometida!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

It's all about... Fotógrafos e vídeo
NJMattos Photography Fotógrafos e vídeo
The Storytellers Fotógrafos e vídeo
New Look Cabeleireiros noivos