5 básicos para um casamento internacional

Foi naquelas férias de Verão no estrangeiro que conheceu o amor da sua vida, meses de namoro e então chegou a grande decisão e começaram a sonhar com o grande dia! Esta história é cada vez mais comum e por isso, a Zankyou, também criou as ferramentas perfeitas para organizar o seu casamento internacional! No site de casamento da Zankyou pode encontrar os 5 básicos fundamentais para casamentos internacionais, venha conhecê-los!

Solicite informação sobre “Zankyou”
Crie o seu site de casamento no idioma que precisa! Para a Zankyou não há fronteiras!

Segundo o Instituto nacional de Estatística do nosso país vizinho, Espanha, se observamos os dados apenas do mês de Maio de 2013 realizaram-se 503 casamentos  entre estrangeiros. E é por isso que a Zankyou tem como objectivo facilitar a vida aos noivos internacionais e oferecer ferramentas úteis para estes casos.

Solicite informação sobre “Zankyou”
Os vossos convidados podem escolher o idioma que falam e melhor entendem.
  • 1.- Na Zankyou não há fronteiras!

Uma das grandes vantagens da nossa página é o serviço de idiomas. Na nossa plataforma multi-idiomas pode sentir-se em casa e isto deve-se à presença internacional que conseguimos ao longo destes anos. Depois de fazer o registo com os vossos nomes – ou alguma palavra/frase importante para vocês – o passo a seguir é escolher o pais do vosso site de casamento. Pode escolher várias opções tais como: Portugal, Argentina, Bélgica, Brasil, Reino Unido, Espanha, México, Estados Unidos, Polónia, França, Itália e mais! Independentemente daquela opção que escolha, poderá contar com um atendimento no mesmo idioma e maravilhoso!

  • 2.- Escolha a moeda da sua lista de casamento

Facilite a vidas aos seus convidados! Sejam do pais que sejam, com a lista de casamento da Zankyou poderão aceder ao vosso site de casamento de qualquer parte do Mundo e poderão comprar-vos o presente de casamento de forma rápida, simples e segura!

  • 3.- Apoio ao cliente de qualidade

E este é dos serviços que nunca defrauda na Zankyou, o Apoio ao Cliente. Para que não haja qualquer problema com os convidados e noivos, a Zankyou oferece um serviço de apoio ao cliente multi-idioma. Se há dúvidas, podem ligar para qualquer número de telefone presente na página web oficial da Zankyou e será atendido de forma eficaz e simpática! Querem fazer a compra de um presente e não sabem como? Não encontram o site dos noivos? Quer conhecer o site de casamento mais a fundo? Estamos aqui para ajudar! São vários os idiomas que pode escolher: português, espanhol, francês, italiano, inglês, holandês, russo, polaco e alemão.

  • 4.- Recomende hotéis aos seus convidados

O seu casamento é no estrangeiro e os convidados precisar de um lugar para ficar? Aproveite a ferramenta da Zankyou onde poderá recomendar hotéis para os seus convidados e partilhar as possíveis ofertas conseguidas com os mesmos. Todos vão agradecer esta opção!

  • 5.- Consulta das novidades de forma online

Como queremos que se esqueçam a distância com os vossos convidados internacionais, outra das grandes vantagens é a possibilidade de informar em tempo real das novidades do vosso casamento. Poderão informar de qualquer alteração no vosso casamento e contar todas as novidades do vosso grande dia! E o mais bonito partilhar a vossa história de amor e até pedir opiniões aos vossos amigos para a escolha da música e outros aspectos que acharem adequados!

Como podem ver, nada escapa ao Zankyou! Aproveite a oportunidade de criar o seu site de casamento internacional e facilite a vida aos seus convidados e a vocês próprios! Fácil, rápido e grátis. Se ainda não tem o seu site de casamento, não espere mais!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto: 135 milímetros
10 coisas IMPORTANTÍSSIMAS que TODAS as damas de honor devem saber!
As damas de honor têm de estar preparadas, durante o noivado e durante o grande dia, para o que der e vier!
a pajarita
Como endereçar o convite de casamento de forma correta?
As melhores dicas de protocolo para convites de casamento e os erros que deve evitar cometer neles!
Dona ClaRita
E o Óscar de convidada melhor vestida vai para... 15 erros que não podem cometer!
Cada cerimónia é especial e, por isso, exige um look à altura: independentemente da estação do ano ou sequer daquilo que pensam vestir, existe uma série de erros que nunca, em nenhuma circunstância, devem cometer. Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, destacamos 15 deles! Venham conhecê-los!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação