6 verdadeiros motivos para NÃO desconfiar do seu namorado!

Vai casar mas não confia em pleno no seu par? Os ciúmes levam a melhor, e acha que tem razões para desconfiar do seu futuro marido? Não está certa da sua fidelidade e não lhe inspira a confiança necessária? O mais importante é não dar o próximo passo sem estar completamente certa que é com a pessoa correta. Se se identifica com esta história, continue a ler! Damos-lhe 6 motivos para não desconfiar do seu namorado e para que possa concluir se a sua relação vale a pena!

Solicite informação sobre “João Almeida”
Foto: João Almeida

1. Considera-o emocionalmente estável? É certo que a instabilidade emocional se atribui equivocadamente às mulheres, que partilham os seus sentimentos com amigas e familiares enquanto os homens preferem reter as emoções para si próprios “até a corda rebentar”. O seu par consegue controlar as suas próprias emoções? Responde bem à mudança sem alterar a sua personalidade? Então, o seu par é emocionalmente estável, um dos requisitos impescindíveis e o primeiro passo no que diz respeito à confiança. O mais importante é que saiba enfrentar as alegrias e problemas da melhor maneira, assim a comunicação entre vós será fluída, a vossa confiança melhorará e consequentemente a relação melhorará.

2. Valoriza o que tem e esforça-se por conservá-lo? O seu namorado tem força de vontade e capacidade de decisão? Ele arrisca-se para conseguir o que pretende, e quando o consegue nada nem ninguém pode impedi-lo? Ele está atento, valoriza-a e esforça-se por fazê-la sentir-se a mulher mais feliz do mundo? Se sim, passou no segundo teste. Já pode confiar um pouco mais!

Solicite informação sobre “Ludgi Fotógrafos”
Foto: Ludgi Fotógrafos

3. É respeitador? Não só consigo, mas com os que a rodeiam? Trata-a com carinho, não falta ao respeito nem lhe mente? Isso significa que se importa consigo enquanto pessoa e enquanto futura esposa. A confiança que necessita florescerá pouco a pouco à medida que se cumprem cada uma das condições imprescindíveis.

4. Diz-lhe a verdade? Conta-lhe o que faz sem medo de acusações? Nunca o apanhou a mentir mas mesmo assim tem medo de dar o passo seguinte e que se possa magoar? Mas pode estar tranquila, até ao momento não há indícios que o seu par lhe seja infiel ou guarde segredos.

Solicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Foto: Rui Teixeira Wedding Photography

5. Ele dedica o seu tempo livre para estar consigo? Pensa em si e qualquer momento que tem disponível, aproveita para estar consigo? Faz planos consigo: um jantar, uma viagem…? Desfrutam da companhia um do outro e não caem na rotina – algo que poderá fazer com que a relação se desgaste? Então não tem por que duvidar, o seu comportamento continua a dar provar da sua fidelidade.

6. Tem uma boa relação com a palavra “compromisso”? É maduro, a estabilidade não só não o assusta como é indispensável para este momento na sua vida, e quer partilhá-la consigo. Não tem medo do casamento, nem de almoçar com os seus pais e agrada-lhe a ideia de formar uma família e de no futuro ir ao parque com os vossos filhos. O seu namorado tem estas características? Então não tenha medo que ele a possa enganar, ele ama-a e precisa que confie nele, para que a vossa relação vá de vento em popa!

Foto: Efeito Espontâneo

Se respondeu afirmativamente a todas as questões, já sabe que pode confiar plenamente que o seu par é o homem pefeito para si! Se não, devem falar sobre os vossos erros para que a vossa relação funcione!

Artigo traduzido de zankyou.es

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Rui Teixeira Wedding Photography
15 motivos pelos quais vale a pena estar casado!
Se ainda não decidiram dar o nó, cuidado, depois de lerem terão garantidamente vontade de casar já amanhã!..
Não: 5 desculpas não tão credíveis assim que se usam para recusar um convite de casamento!
Não: 5 desculpas não tão credíveis assim que se usam para recusar um convite de casamento!
Estamos em Março. A Primavera está apenas ao virar da esquina. Começamos as primeiras dietas, as primeiras horas de treino no ginásio. Entregamos os primeiros convites e apaixona-mo-nos por aquele vestido de noiva... Infelizmente, às vezes, o processo da entrega dos convites, acaba por ser moroso e triste. Enquanto, espera-se, a grande maioria manifesta entusiasmo, outros focam-se mentalmente no catálogo de desculpas - que pensam ser bonitas, elegantes e credíveis - para evitar estarem presentes no casamento. No vosso casamento. Para vocês, deixa-mo-vos as 5 desculpas não tão credíveis assim e que se usam para recusar um convite de casamento!
Cocktails à base de champagne: 7 (bons) motivos para “contornar” a tradição
Cocktails à base de champagne: 7 (bons) motivos para “contornar” a tradição
Porque não acrescentar um pouco de cor e sabor ao brinde da praxe na sua festa de casamento? Não abra mão do champanhe mas "apimente-o"!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação