7 guilty pleasures que todos temos... mas poucos admitimos!

A vida de casada é ligeiramente diferente da vida de solteira. Há muitas coisas que fazia quando vivia sozinha que se calhar não vai poder fazer (pelo menos não com tanta frequência) agora que divide um espaço com a sua melhor metade. São os chamados guilty pleasures, aquelas coisinhas pequeninas que gostamos tanto de fazer e gostamos tão pouco de confessar que gostamos de fazer. Eis a boa notícia: todos os temos! E a sua cara-metade também os terá. Se calhar, até têm guilty pleasures parecidos.

Solicite informação sobre “Memories Fotografia”
Será que partilha algum guilty pleasure com a sua cara-metade? Foto Memories Fotografia

A Zankyou esteve à conversa com alguns casais e hoje reúne sete guilty pleasures que muitos de nós partilhamos. Esqueça a vergonha e a culpa. Entregue-se aos seus prazeres culpados de vez em quando. Se calhar vai ser tão divertido fazê-lo a dois quanto era fazê-lo sozinha.

1. Ouvir “má” música alto e bom som!

Todos gostamos de dizer que temos um excelente gosto musical. Que ouvimos os melhores músicos de jazz, conhecemos de trás para a frente todas as melhores bandas de indie rock britânicas e até conseguimos enumerar cronologicamente as melhores óperas de Verdi! Mas a verdade é que também gostamos de cantarolar ao som dos Bee Gees e nos derretemos com as lamechices de Barry White! Toca a todos! Partilhe os seus guilty pleasures musicais com a sua cara-metade. Pode ter a sorte de ter os mesmos da sua cara-metade.

Solicite informação sobre “Memories Fotografia”
Qual a sua “má” música preferida? Foto Memories Fotografia

2. Comer comida gordurosa!

Ah! Os domingos. Andamos a semana inteira a tentar comer verduras, legumes, proteínas. A cozinhar pratos fabulosos para a nossa cara metade e a ser servidas com pratos fabulosos e saudáveis pela nossa cara-metade, quando na verdade tudo o que queremos é mergulhar de cabeça num pacote de batatas fritas bem oleosas e gordurosas!

Solicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Comida saudável? Foto Rui Teixeira Wedding Photography

3. Espremer borbulhas, pontos negros e pelos encravados!

Todas aquelas tardes passadas a espremer pontos negros acabaram. A verdade é que queremos estar sempre bonitas para a nossa cara-metade e ter a cara vermelhona e inchada não é exactamente a nossa melhor cara. Mas há dias em que estará sozinha… e nesses dias, o céu é o limite!

Solicite informação sobre “Paulo Castro Photography”
Quantos guilty pleasures tem? Foto Paulo Castro Photography

4. Dormir até dizer chega!

Quando vivemos sozinhos podemos tirar o som ao telefone e dormir, dormir, dormir, preguiçar, preguiçar, preguiçar. Mas a vida a dois nem sempre se processa assim… As manhãs de Sábado e Domingo nunca mais serão tão calmas e tão tranquilas… Mas também nunca foram tão felizes e preenchidas.

Solicite informação sobre “Memories Fotografia”
Acordar cedo e cedo erguer! Foto Memories Fotografia

5. Vestir o mesmo pijama uma semana inteirinha!

Pergunte aos outros casais. Quando vivia sozinha lavava muito menos roupa. E podia dormir com o mesmo pijama velho e acabado noites a fio. E sabia-lhe tão bem! Mas o que são mais umas máquinas de roupa comparadas com a companhia de alguém que ama?

Solicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Dress up. Foto Rui Teixeira Wedding Photography

6. Fazer xixi de porta aberta ou, pior (ou melhor) ainda, na banheira!

Esta também nos apanhou de surpresa. Mas é mais comum do que possa parecer… Há muitos meninos e meninas por aí que não sentem necessidade de fechar a porta de casa de banho e que nem precisam de passar pela sanita antes do duche matinal. Este é um daqueles prazeres culpados que irá possivelmente deixar para trás. Ou não…

Solicite informação sobre “Memories Fotografia”
A diversão começa com a vida a dois. Foto Memories Fotografia

7. Dormir no sofá!

Qual cama, qual quê? As sestas são para ser feitas no sofá e quando vivemos sozinhos podem de facto ser. Mas quando vivemos com outra pessoa, não dá tanto jeito. Mas há uma solução fácil: compre um sofá grande e partilhe-o com a sua cara-metade. Dormir uma sestinha no colo do seu marido ou da sua mulher vai saber-lhe tão bem!

Solicite informação sobre “Paulo Castro Photography”
O amor está no ar. Foto Paulo Castro Photography

A vida é feita de pequenos prazeres. Não abra mão dos seus. Pelo contrário, partilhe-os. Alguns destes guilty pleasures vão até saber-lhe melhor a dois.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto Palacete Dona Maria
Palacete Dona Maria, sumptuoso mas subtil
Quem aqui casou não lhe poupa elogios: ao espaço, ao bom gosto de quem o decora, ao serviço de catering, ao trabalho dos donos da casa e, sobretudo, à dedicação da dinâmica e rigorosa relações públicas Andreia Sousa.
ahHa! Photos!
Ana & Celso: Um pedido invulgar mas muito romântico!
Naquele dia, quem saiu para comprar o pão naquela pastelaria, voltou com um sorriso na cara e uma história para contar!
Foto: Diana Nobre Fotografia
A tradição já não é o que era... Mas há 8 coisas que não podem faltar ao seu casamento!
Os casais começam a optar por festas simples e criativas, afastando-se um pouco da ideia de casamento tradicional

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação