8 dicas para aproveitar os saldos e poupar no seu casamento

Aproveite os saldos para poupar no seu casamento
Aproveite os saldos para poupar no seu casamento

Todos gostamos de comprar mais e melhor por menos. Em plena época de saldos porque não aproveitar para adquirir alguns dos acessórios para o dia do casamento a bons preços. Há muito por onde escolher! Queridas noivas,  aproveitem os descontos para comprar lingerie, acessórios para o cabelo, jóias, sapatos e malas de viagem para lua-de-mel.

1. Lingerie para a noite de núpcias e para a lua de mel. Na época de saldos pode apostar em marcas mais caras e requintadas como a La Perla.

2. Acessórios para o cabelo, como ganchos, tiaras ou bandoletes.

3. Sapatos. Não tem que obrigatoriamente comprar os seus sapatos de noiva na mesma loja do seu vestido de noiva. Espreite os saldos das melhores sapatarias perto de si, de certeza que encontrará modelos a seu gosto, e a bons preços, claro!

4. Jóias. Pulseiras, colares, brincos… há muitos por onde escolher.

5. Maquilhagem. Se não abdica do seu batom preferido ou se o seu perfume é a sua imagem de marca, aproveite os saldos.

6. O fato do noivo. Uma óptima oportunidade para comprarem tudo o que necessitam para o dia do casamento: o fato ou o fraque, a gravata, os sapatos, botões de punho e a camisa. Aproveite o facto da moda nupcial para o noivo não variar tanto de um ano para o outro para comprar em época de saldos e conseguir uma boa poupança.

7. Decoração. Se já tem uma ideia de como vai querer decorar os seus centros de mesa, pode conseguir bons descontos em objectos como velas, flores secas, bases de vidro e outros objectos de decoração (se vai fazer a sua lista de casamento com o Zankyou, clique aqui para saber como pode aproveitar os saldos)!

8. Malas de viagem. Uma peça fundamental para a lua de mel. Os saldos são uma óptima altura para conseguir malas de viagem de boas marcas e resistentes a metade do preço.

E o vestido de noiva? Existem muitas lojas de vestidos de noiva que têm promoções de fins de colecções, mas não necessariamente durante a época de saldos. Informe-se e vai ver que consegue um vestido de noiva mais económico e barato.

Se já foi aos saldos, conte-nos o que comprou. Queremos saber!

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

10 dicas para criar o candy bar perfeito para o seu casamento
10 dicas para criar o candy bar perfeito para o seu casamento
Quer um candy bar perfeito para o seu banquete de casamento? 10 dicas a não perder!
Glamouricious: dicas de styling para o seu grande dia
Glamouricious: dicas de styling para o seu grande dia
O blog Glamoricious cresce a olhos vivos todos os dias. E com muitas (boas) razões para isso. A Zankyou ficou intrigada e foi falar com a Inês Tavares, a mulher, mãe e esposa que dá corpo e voz ao Glamoricious.
1Love4ever Photography
Poupar no casamento: Gastar pouco = gastar bem
Gastar pouco não significa ter menos, ou ter "menos bom". Significa gastar bem, planear com antecedência, não desperdiçar e usar a imaginação!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação