Publicidade
A influencer Jessi Malay escolhe Pronovias para o dia do seu casamentoA influencer Jessi Malay escolhe Pronovias para o dia do seu casamento

A influencer Jessi Malay escolhe Pronovias para o dia do seu casamento

A influencer americana escolheu dois vestidos Pronovias para brilhar no dia mais importante da sua vida.

  • Planear o Casamento
  • Celebridades
  • 2018
  • Estados Unidos

A Pronovias voltou a demonstrar a importância do seu trabalho e o seu valor no mundo nupcial. Desta vez foi Jessi Malay, uma prestigiada cantora e influencer americana, que optou por dois vestidos da marca para se casar com Gabriel Santiago, no Havai.

Para o grande evento, a cantora optou por duas das obras que compõem a coleção Atelier Pronovias 2019, disposta a apaixonar no próximo ano milhões de noivas em todo o mundo. A sua primeira aposta, escolhida para a cerimónia, foi o modelo Hechizo, tão hipnótico como a natureza do seu nome.

Trata-se de um modelo corte sereia, marcada pela magia do tule bordado, com um poderoso decote coração e umas costas forradas com botões de pedraria, para além de umas mangas com flores em relevo, que dão um toque simultaneamente clássico e revolucionário e compõem a cereja no topo deste maravilhoso bolo.

guardarPronovias
Foto: Pronovias

Como opção para a festa, Jessi Malay vestiu o modelo Carolina, um dos mais sofisticados da marca, que sai da norma da noiva clássica com seus tons nude e rosa. Também de corte sereia, o conjunto é apoiado por sugestivos decotes ilusão, sendo que o das costas é uma verdadeira obra de arte.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Além disso, inclui detalhes trabalhados com a minuciosidade que só a marca catalã sabe fazer, combinando pérolas, cristais e organza. O resultado é um manto de pétalas de seda, que se estendem numa cauda original e que envolvem uma peça única e resplandecente.

guardarPronovias
Foto: Pronovias

Segundo a sua conta no Instagram, a influencier teve ainda direito a um terceiro vestido entre os modelos elegidos para o grande dia, que usou numa sessão de fotos que publicou naquela rede social. O escolhido foi Clemence, com decotes de gaze drapeada e um degradé de cor, que vai do branco ao nude, revestido com a elegância do tule frisado.

A mão de  Hervé Moreaua foi uma das razões pelas quais Jessi Malay apostou na excelência de Pronovias, já que o diretor criativo é o responsável pela reinvenção que persiste na empresa desde a sua fundação, há 50 anos. Com o seu estilo e personalidade inconfundíveis, a influencier confiou na sua arte para criar um vestido à altura dos seus sonhos, como já fez com outras personalidades, tendo Irina Shayk como sua musa.

Grande defensora da moda, como é visível no seu perfil no Instagramcom quase meio milhão de seguidores, e no seu canal do YouTube, no qual fala de moda, beleza e mostra a sua vida diária em família, Jessi Malay, além de pisar no palco, é uma reconhecida it girl que continua a ganhar seguidores dia após dia, graças à sua tremenda influência em muitas vertentes da vida. E agora, depois de ter subido ao altar com as peças de Pronovias,  tornou-se outra fiel seguidora do trabalho da marca catalã.

A Pronovias continua a facilitar o caminho das noivas em direção aos seus sonhos. O casamento perfeito com o vestido sonhado são dois conceitos possíveis com o trabalho de profissionais como Hervé Moreau, totalmente dedicado às suas noivas.

Espreite a coleção da Pronovias para 2019 e, quem sabe, também não encontra aqui o vestido certo para subir ao altar com quem o seu coração escolheu para amar.

Talvez também lhe interesse: