A Zankyou aposta no mercado português com a compra do portal Simplesmente Branco

A Zankyou, o portal líder internacional no sector nupcial, fortalece a sua posição na indústria portuguesa com a aquisição da plataforma com maior exclusividade e prestígio dentro de Portugal.

A Zankyou Weddings, líder internacional no sector nupcial, consolida a sua presença no sector nupcial com a aquisição do portal português mais exclusivo, Simplesmente Branco, mantendo uma operação independente, para oferecer a melhor qualidade, vantagens e ferramentas de cada uma.

Sector Nupcial em Portugal

Em Portugal realizam-se mais de 30 mil casamentos por ano e cerca de 20% corresponde ao sector “destination weddings” (casais que vêm casar a Portugal). A indústria dos casamentos em Portugal tem um volume de negócio superior aos 600 milhões de euros anuais, com uma média de 22.000€ por casamento e um gasto de 115€ por convidado. O sector, em 2020, sofreu com as restrições impostas pelo COVID-19. Estima-se que se realizaram menos 55% dos casamentos que em 2019, o que confirma que os noivos continuam a organizar os seus casamentos para 2021 e 2022. Apesar da situação pandémica, a Zankyou.pt recebeu mais de 2 milhões de visitas de noivos portugueses e registaram-se nas plataformas mais de 15.000 casais, consolidando, assim, a sua posição de liderança.
Guardar
zankyou em PT  

União entre a Zankyou e a plataforma Simplesmente Branco

No que toca à aquisição de Simplesmente Branco, Javier Calleja, CEO de Zankyou, revela: “A Zankyou quer melhorar a experiência na organização do casamento dos noivos mais exclusivos de Portugal. Para isso, Simplesmente Branco vem completar e melhorar a nossa proposta neste segmento para os utilizadores. Valoramos o grande trabalho de Susana Esteves Pinto, que posicionou o Simplesmente Branco como um portal de referência que vamos continuar a desenvolver, mantendo a sua essência de exclusividade.” Susana Esteves Pinto, fundadora de Simplesmente Branco, este é um passo muito importante, no caminho de ambos. Segundo as suas palavras "2020 foi um ano difícil e com muitos desafios para o mercado de casamento. Atravessámos contracções e mudanças de paradigma e de formas de fazer, e o Simplesmente Branco acompanhou essa dinâmica, com atenção, empatia e palavras de alento, de olhos postos no futuro. Depois de 10 anos à frente desta plataforma, em que contribuímos para um mercado diferenciado e mais qualitativo, trazendo frescura de ideias e novas abordagens e uma visão distinta do mercado de casamento nacional, atingimos a maturidade plena.". Para Susana, esta passagem de testemunho é necessária e afirma que "Pessoalmente, o meu trabalho está feito, esperam-me novos desafios, e é com muito entusiasmo que entrego esta fantástica casa ao seu novo proprietário. Tenho a certeza que a Zankyou levará o Simplesmente Branco para novos voos e que o futuro da plataforma será frutuoso e brilhante! Será um prazer acompanhar a nova vida digital do Simplesmente Branco."

Desenvolvimento e investimento na linha Premium de Zankyou Portugal

A nova linha Premium de Zankyou, Simplesmente Branco, manterá o seu estilo e operações, com a direção editorial de Ana Apolinário, que conta já com uma grande trajetória na indústria dos casamentos em portais reconhecidos e como anterior responsável pela parte editorial de Casamento Click e da revista Zankyou Portugal. Cristiana Simões, Country Manager de Zankyou Portugal, será a responsável de desenvolvimento dos dois portais. “Estamos muito contentes com o potencial que se abre em Portugal para os noivos e fornecedores mais exclusivos graças à combinação Zankyou e Simplesmente Branco. Manteremos e potenciaremos o legado de Susana Esteves Pinto e, com as ferramentas que temos em Zankyou, poderemos oferecer muitas vantagens aos noivos e fornecedores de Simplesmente Branco. – Cristiana Simões, Country Manager Zankyou Portugal.

Sobre Simplesmente Branco

Simplesmente Branco foi lançado em 2010, por Susana Esteves Pinto, convertendo-se no blog exclusivo de referência no mercado de casamento em Portugal, graças aos critérios exigentes de seleção para estar presente na sua guia de fornecedores de casamentos, e à difusão de conteúdos criados para um nicho de mercado específico, onde o lema é “menos é mais”.

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.