Ágatha Ruiz de La Prada celebra 25 anos da Moda Espanhola

Vestidos de Noiva Ágatha Ruiz de la Prada

A conhecida criadora espanhola apresenta no dia 1 de Junho, na sua loja no Aviz (Porto), o livro “Geografia da Moda”. Celebrar os 25 anos da Moda Espanhola e as 50 edições da Passerelle Cibeles é o objectivo deste livro que chega agora a Portugal pelas mãos de Ágatha Ruiz de la Prada. Sabia que esta estilista tem também um linha de vestidos de noiva?

Desenhado por Juan Gatti e com textos de Óscar de La Renta, Cady Pratts Price, directora do site Style.com, e do presidente da Associação de Criadores de Moda de Espanha, Modesto Lomba, “Geografia de Moda” apresenta 25 anos de criações de moda espanhola e as diferentes perspectivas de 28 designers.

Ao longo da suas carreiras muitos dos grandes nomes da moda espanhola também se têm dedicado a desenhar vestidos de noiva, entre os quais Ágatha Ruiz de la Prada, Jesús del Pozo e Victorio & Luccino. Estes são alguns dos 28 criadores presentes no livro.

Apresentamos de seguida algumas das criações destes estilistas.

Solicite informação sobre “”
Vestido de Noiva 2010 Jesus del Pozo
Vestido de Noiva Agatha Ruiz de La Prada 2010
Vestido de Noiva Agatha Ruiz de La Prada 2010
Vestido de Noiva Vittorio & Lucchino 2010
Vestido de Noiva Victorio & Luccino 2010

Conhece outros designers espanhois  de vestidos de noiva? Leia mais sobre estes e outros estilistas no nosso artigo vestidos de noiva 2010.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Anita Prietto, Marta Prietto O'Hara, Elena Salinas and Pilar O'Hara Kassouf with the dress that ties them all together. Four generations of the same family have worn the same wedding dress since 1932. Los Angeles, CA 10/11/2017 (Photo by John McCoy, Los Angeles Daily News/SCNG)
Quatro mulheres vestem o mesmo vestido de há mais de 80 anos
Maria Teresa Moreno confeccionou o vestido que passou de geração em geração, em perfeitas condições e como um tesouro familiar
O "algo azul" do casamento desta jovem foi o seu tio de 92 anos
O "algo azul" do casamento desta jovem foi o seu tio de 92 anos
A jovem Alison escolheu o seu tio e o seu uniforme de sargento para completar uma das tradições mais antigas dos casamentos.
Foto: João Almeida
30 anos, e agora? 10 coisas que deve saber!
Para falar sobre a melhor forma de se adaptar aos novos 20, fizemos uma compilação de situações sobre as quais deve refletir.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação