Amores de quatro patas

Amores de quatro patas

Respeitamos a vida e não esquecemos no entanto, os amores que rastejam e que chilreiam, espalhados por esse Mundo fora!..)

  • Planear o Casamento

“E eu que pensava que ia só comprar pão; E tu que pensavas, que ias só passear o cão; Cruzamos caminhos, tropeçamos num olhar; E o pão nesse dia, ficou por comprar.” – Miguel Araújo e Inês Viterbo – Balada Astral

Inúmeros casais, além do enorme amor que nutrem um pelo outro, partilham também um enorme amor por outros. Por eles. Amores que miam, ladram, arranham e mordem coisas. (Aqui, falamos apenas de bichinhos de quatro patas, pela ligação que tem – e podem ter! – com o enlace dos seus donos, “pais” e “mães”. Respeitamos a vida e não esquecemos no entanto, os amores que rastejam e que chilreiam, espalhados por esse Mundo fora!..)

guardar
Hilary Cam Photography

Eu sou “mãe” de um peludo patudo chamado Tico. Infelizmente, para mim, ele apenas começou a conviver com a minha presença, mais assídua, após o casamento. Nos “entretantos” lá estava o “pai”. Fossem as circunstâncias diferentes, tudo se manteria: Tico, o “filho” peludo patudo, não poderia estar connosco no nosso dia de casamento. Irrequieto por natureza (e roedor também!), não resistiria ao entusiasmo de ter tanta gente perto e por perto. Mas, seria de todos o mais satisfeito. É o nosso amor.

Cada amor, tem o seu próprio temperamento, e pode dizer-se até, feitio!.. Tico, estava claro, no dia do nosso casamento, nos nossos corações, mas outros Ticos por aí terão presenciado o início de uma história, que se escreve sob o selo: “E foram felizes para sempre…“. Se óbvio não foi, é deles, de forma mais específica, dos amores presentes, que falamos.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Laços, colares de flores… A diversidade de adereços – que não devem nunca prejudicar o bem-estar do bichinho de estimação e do coração – é imensa! O lugar que podem ocupar também!

guardar
Elisa B Photography
guardar
KT Merry Photography
guardar
Viera Photographics

Amores de quatro patas, podem carregar com eles as alianças ou um qualquer detalhe (deslumbrante!) que anuncie a noiva, por exemplo. Podem ser mensageiros de afecto. Ou singularmente e simplesmente, espectadores e convidados.

guardar
Dove + Sparrow Photography
guardar
Jose Villa Photography
guardar
Love Me Do Photography
guardar
Madeline James Photography

Amores de quatro patas tem lugar no nosso coração. Amores de quatro patas tem lugar em cada minuto da vida.

guardar
The Nichols
guardar
Paul Johnson Photography
guardar
Caroline + Ben

Para selar grandes amores, as flores falam pelas mãos da Uniflor, as jóias First Day brilham e a Caramelo constrói os detalhes. Amores assim, são eternos.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

First Day Joalharia e bijuteria
Caramelo Lembranças casamento