Publicidade

Amores de quatro patas
Respeitamos a vida e não esquecemos no entanto, os amores que rastejam e que chilreiam, espalhados por esse Mundo fora!..)
“E eu que pensava que ia só comprar pão; E tu que pensavas, que ias só passear o cão; Cruzamos caminhos, tropeçamos num olhar; E o pão nesse dia, ficou por comprar.” – Miguel Araújo e Inês Viterbo – Balada Astral
Inúmeros casais, além do enorme amor que nutrem um pelo outro, partilham também um enorme amor por outros. Por eles. Amores que miam, ladram, arranham e mordem coisas. (Aqui, falamos apenas de bichinhos de quatro patas, pela ligação que tem – e podem ter! – com o enlace dos seus donos, “pais” e “mães”. Respeitamos a vida e não esquecemos no entanto, os amores que rastejam e que chilreiam, espalhados por esse Mundo fora!..)
Eu sou “mãe” de um peludo patudo chamado Tico. Infelizmente, para mim, ele apenas começou a conviver com a minha presença, mais assídua, após o casamento. Nos “entretantos” lá estava o “pai”. Fossem as circunstâncias diferentes, tudo se manteria: Tico, o “filho” peludo patudo, não poderia estar connosco no nosso dia de casamento. Irrequieto por natureza (e roedor também!), não resistiria ao entusiasmo de ter tanta gente perto e por perto. Mas, seria de todos o mais satisfeito. É o nosso amor.
Cada amor, tem o seu próprio temperamento, e pode dizer-se até, feitio!.. Tico, estava claro, no dia do nosso casamento, nos nossos corações, mas outros Ticos por aí terão presenciado o início de uma história, que se escreve sob o selo: “E foram felizes para sempre…“. Se óbvio não foi, é deles, de forma mais específica, dos amores presentes, que falamos.
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
Laços, colares de flores… A diversidade de adereços – que não devem nunca prejudicar o bem-estar do bichinho de estimação e do coração – é imensa! O lugar que podem ocupar também!
Amores de quatro patas, podem carregar com eles as alianças ou um qualquer detalhe (deslumbrante!) que anuncie a noiva, por exemplo. Podem ser mensageiros de afecto. Ou singularmente e simplesmente, espectadores e convidados.
Amores de quatro patas tem lugar no nosso coração. Amores de quatro patas tem lugar em cada minuto da vida.
Contacte com as empresas mencionadas neste artigo
Uniflor - Momentos Originais
Flores
First Day
Joalharia e bijuteria