Ao som do mar: maravilhosas ideias para casar na praia

“Até o mar é casado, ai | Até o mar tem mulher | É casado com a areia, ai | Pode vê-la quando quer.”

Troy and Aimee Grover

O mar – como diz esta tão típica estrofe poveira – no seu incessante movimento e no seu infinito azul – azul como é o mar da minha terra – é um eterno e terno romântico. Ao som do marulhar das ondas muitos beijos foram trocados. De pés na areia, muitas promessas de amor foram feitas.

Cotton Candy Wedding Photography

Não admira assim, que o mar ainda hoje seja um verdadeiro fundo (sem fundo) de inspiração. Um maravilhoso pano de fundo e ambiente de fundo. (Sim, também eu, jurei amor numa terra de mar!..)

Assumindo que este Verão, infelizmente, está a sair-nos um maravilhoso Inverno, deixe-mo-nos embalar pelo canto das sereias. Pelo azul de perder de vista. Na deco, nos (sempre desejados) miminhos para os convidados, nos bolos de casamento… É habitual que o azul e branco sejam predominantes quando o tema é em tons de oceano e mar. Quero deixar-vos com algumas ideias, espalhando a graça dos amores salgados. (E com algumas surpresas bem agradáveis no que respeita aos tons usados!..)

5ive15ifteen
Abby Grace Photography
13-13 Photography
For Such a Time Designs
Carrie Wildes Photography
Geneoh Photography
Sarah Bastille Photography

 

Live View Studios
Samantha Melanson Photography
Dixie Pixel
Libelle Photography
Geneoh Photography
Soda Fountain Photography
Mike Larsons Photography
Pure7Studios
Etsy
Live View Studios

E então? Gostaram? Bem, vão gostar ainda mais de saber que um casamento náutico ou de inspiração marítima não tem necessariamente de ser preenchido apenas por detalhes, maravilhosos ainda assim claro, mas que também lhe podemos acrescentar a magia de uma privilegiada vista para o mar. O cenário perfeito é assegurado assim com o Terceira Mar Hotel, o The Cliff Bay, o Clube Naval de Cascais, o Hotel Boa-Vista, o Pestana Casino Park ou a Nau dos Corvos. Que mais podemos desejar?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto: Momento Cativo
Casamento na primavera: 5 elementos essenciais que não podem faltar
Os casamentos temáticos inspirados na estação do ano em que ocorrem são sempre uma boa ideia. Por isso, sugerimos-lhe um casamento na Primavera.
Como decorar o seu casamento no outono: os 5 passos fundamentais
Como decorar o seu casamento no outono: os 5 passos fundamentais
Escolheu o Outono para o seu casamento? A Zankyou pode ajudar com as dicas certeiras para tornar o seu dia ainda mais bonito!
Aqueduto Eventos
Um casamento no Natal? Claro que sim! Saibam como conseguir a decoração perfeita!
Afinal, é possível alguém ficar indiferente ao Natal?! Não cremos! Se decidiram celebrar o vosso casamento nesta altura, tão especial, do ano, ideias não faltam! E a propósito da decoração perfeita para o vosso casamento de Natal, estivemos à conversa com a Mary Me - Eventos! Querem saber que ingredientes não podem faltar?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação